Header
Respondido

Código de ativação para filmes do videoclube?


Há alguns meses, noma loja da NOS disseram-me que tinha a ver alguns filmes grátis... Como posso pedir o código de ativação para beneficiar gratuitamente de filmes do video clube?
Marco
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 July 2018, 13:23

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Eles de vez em quando têm campanhas que oferecem filmes. Recebeste algum código para usar ou algo do género?

Se não recebeste liga e pergunta se tens realmente direito.
Reputação 7
Crachá +2
Só com a preguiça de colocar aquele código absurdo, acabo por deitar fora os meus vouchers para aluguer de filmes... já encontravam uma solução melhor...
Reputação 7
Crachá +5

@Sanr76 Bom dia, tratando-se de códigos para o Videoclube, só poderão ser utilizados no aluguer de filmes pelo período de 48 horas. Para desbloqueio de canais,  há outros vouchers. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sanr76:grinning:

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado

Reputação 2

Também há vouchers para desbloquear canais? Humm, interessante!! Obrigado 😊

Reputação 7
Crachá +5

@Sanr76  Ou activar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sanr76

Temos frequentemente outras campanhas para atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atento. :sunglasses:

Muito obrigado

Reputação 2

Olá boa noite, 

Acabei de ativar 2 códigos no Videoclube mas os filmes não dão!? Activei o 1° meti a dar e começou a dar o canal mezzo, voltei atrás e meti ver de inicio e o ecrã ficou escuro com a contagem do tempo do filme a andar mas sem dar imagem. Cliquei noutro filme, activei outro código diferente e aconteceu o mesmo, ou seja, se eu meter no play, vejo o tempo a andar, mas nada de filme, está o ecrã escuro, agora estou a ver TV normal.

 

O que se passa?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Sanr76  Boa noite, refere-se aos códigos oferta da instalação da app NOS para serem utilizados em Junho, Julho e Agosto ou a outros ?

Reputação 2

Olá boa noite, 

Sim!

 

Que estranho 

Reputação 2

Inseri dois códigos para 2 filmes "o túmulo do dragão" e "Midway" e estão disponíveis, só que quando clico para ver, agora fica no canal da TV que estou a ver com a imagem parada!! 

 

Reputação 2

Olhe, clico para ver e fica a imagem do canal da TV parada, neste caso, estou no canal Hollywood o tempo do filme anda mas a imagem fica na TV parada 

 

Reputação 2

Fica assim, o tempo do filme a andar, mas não dá o filme, fica a imagem da TV parada.... 

O que será?

 

Obrigado 

Reputação 2

Não dá mesmo... Já esperei este tempo todo e tornei a tentar, ponho "ver" a TV fica com a imagem parada... Loool não sei o que se passa, vou é ficar sem estes dois códigos, certo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sanr76:grinning:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se conseguiu ultrapassar esta dificuldade. 

Obrigado

Reputação 2

Olá boa tarde, 

 

Não, não consegui ver os filmes e já não estão disponíveis para ver. Não sei se os códigos ainda dão ou não! Depois vou ver, sei que os filmes já não estão disponíveis após ter alugado com os códigos e não deram... 

Reputação 2

Olhem, nem sei o que se está a passar!!! Um dos filmes, deu na TV e gravei, nem assim dá para ver e já tentei, agora mesmo, ver outra gravação e não dá!! O que é que se passa?? 

Reputação 7
Crachá +6

@Sanr76
Lamentamos o transtorno causado. 

Antes de voltar a testar, sugerimos que efectue uma reposição de valores à sua box. Para o fazer, basta seguir os passos abaixo: 

  1. Carregar em “Menu”;
  2. Selecionar a roda dentada que se encontra ao lado da lupa, no topo do ecrã;
  3. Escolher “Configurações”;
  4. Selecionar “Configurações técnicas”;
  5. Carregar em “Repor parâmetros originais” e em “Confirmar”.

65221bec-4ee0-4798-a01c-da7390c3fcb8.png

De seguida, por favor, experimente novamente aceder à gravação do conteúdo. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 2

Ok, já fiz isso e estou a aguardar 

 

Obrigado 

Reputação 2

Olá boa tarde, 

 

Já está a dar, obrigado. 

 

No entanto, perdi foi os dois códigos gastos, mas de qualquer forma, vou tentar usar os mesmos a ver se dá!

 

Obrigado 

Abraços

Reputação 7
Crachá +6

@Sanr76

Pode alugar novamente um conteúdo dentro do valor do vocuher (€4.49) e nós creditamos-lhe esse mesmo valor em factura. Para isso, basta notificar-nos por mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Obrigado

Continuo a aguardar pelo acesso ao terceiro voucher do videoclube, valido de 1 a 31 de agosto.  Agora surge uma promoção de telemóveis e televisões que não me interessam e perdi o voucher para o filme. Já a conta sabem sempre enviar-me… preciso contactar a DECO ou  Anacom?

Reputação 7
Crachá +5

@Cristina Frazao Boa tarde, para que lhe seja enviado um novo código em substituição do anterior, deve remeter por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Já enviei o meu nif. Dai referir que continuo a aguardar. 

Reputação 7
Crachá +5

@Cristina Frazao Certo, continuar a aguardar pelo acesso é uma coisa, pedir o envio de um novo código de substituição é outra coisa, não lhe parece ?

Comentário