Skip to main content
Header
Bit
June 30, 2018
Respondido

Código de ativação para filmes do videoclube?

Há alguns meses, noma loja da NOS disseram-me que tinha a ver alguns filmes grátis... Como posso pedir o código de ativação para beneficiar gratuitamente de filmes do video clube?
Marco
    Melhor resposta por Oscar7
    Eles de vez em quando têm campanhas que oferecem filmes. Recebeste algum código para usar ou algo do género?

Se não recebeste liga e pergunta se tens realmente direito.

29 Comentários

Sanr76
    Megabyte
    August 14, 2020

Inseri dois códigos para 2 filmes "o túmulo do dragão" e "Midway" e estão disponíveis, só que quando clico para ver, agora fica no canal da TV que estou a ver com a imagem parada!! 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    August 14, 2020

Olhe, clico para ver e fica a imagem do canal da TV parada, neste caso, estou no canal Hollywood o tempo do filme anda mas a imagem fica na TV parada 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    August 14, 2020

Fica assim, o tempo do filme a andar, mas não dá o filme, fica a imagem da TV parada.... 

O que será?

Obrigado 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    August 14, 2020

Não dá mesmo... Já esperei este tempo todo e tornei a tentar, ponho "ver" a TV fica com a imagem parada... Loool não sei o que se passa, vou é ficar sem estes dois códigos, certo? 

Sérgio Rodrigues
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

Olá @Sanr76:grinning:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se conseguiu ultrapassar esta dificuldade. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sanr76
    Megabyte
    August 17, 2020

Olá boa tarde, 

Não, não consegui ver os filmes e já não estão disponíveis para ver. Não sei se os códigos ainda dão ou não! Depois vou ver, sei que os filmes já não estão disponíveis após ter alugado com os códigos e não deram... 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    August 17, 2020

Olhem, nem sei o que se está a passar!!! Um dos filmes, deu na TV e gravei, nem assim dá para ver e já tentei, agora mesmo, ver outra gravação e não dá!! O que é que se passa?? 

Sérgio Rodrigues
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

@Sanr76
    Lamentamos o transtorno causado. 

Antes de voltar a testar, sugerimos que efectue uma reposição de valores à sua box. Para o fazer, basta seguir os passos abaixo: 

1. Carregar em “Menu”;
    2. Selecionar a roda dentada que se encontra ao lado da lupa, no topo do ecrã;
    3. Escolher “Configurações”;
    4. Selecionar “Configurações técnicas”;
    5. Carregar em “Repor parâmetros originais” e em “Confirmar”.

65221bec-4ee0-4798-a01c-da7390c3fcb8.png

De seguida, por favor, experimente novamente aceder à gravação do conteúdo. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sanr76
    Megabyte
    August 17, 2020

Ok, já fiz isso e estou a aguardar 

Obrigado 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    August 17, 2020

Olá boa tarde, 

Já está a dar, obrigado. 

No entanto, perdi foi os dois códigos gastos, mas de qualquer forma, vou tentar usar os mesmos a ver se dá!

Obrigado 

Abraços

Sérgio Rodrigues