Header
Respondido

Código de ativação para filmes do videoclube?



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Creio não ser sua função nem deste forum questionar-me sobre o que me parece. Creio ser sua função explicar-me porque desapareceu da minha area de cliente o acesso ao código de ativação do terceiro e ultimo filme a que tinha direito por oferta. No lugar onde estava esse código, apenas visualizável a 1 de agosto e válida até ao final do mês, apareceu uma oferta de equipamentos e já não posso usar a oferta de voucher. A resposta que recebi referia que deveria colocar o pedido de um novo código. Mas não sei porquê. Apenas quero acesso ao que me foi atribuído e desapareceu. Não o perdi ou usei mal. Que lhe parece?

Reputação 7
Crachá +5

Não me parece nada, a minha função é a de ajudar respondendo às questões a que posso responder, eu  ou outro qualquer utilizador do Fórum, não sou empregado do Fórum, relativamente ao que originou o desaparecimento do voucher, parece ter sido a nova campanha que lançaram que se sobrepôs à que oferecia o código. Sobre esta questão deve haver já centenas de comentários aí falando do mesmo assunto. A informação que há,  é de que estão a resolver o problema, se quiser esperar que resolvam, aguarda, se tiver pressa peça à moderação. 

Isto dos foruns, sempre me levantou muitas duvidas. Gente a achar coisas é sempre um alivio para as empresas que não investem em apoio aos clientes e a NOS cobra bem por um serviço nem sempre de grande qualidade que podia pagar a assistência  com competência para responder. Mas ha sempre quem considere que achar é mais valioso que saber. Parabéns pela sua atividade que vejo ser muita, mas pouco util. Questionar-me se acho que pedir novo código é o mesmo que saber onde encontrar o que me foi atribuído foi absolutamente inútil. Nem sei porque respondeu... Fique bem!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina Frazao
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Lamentamos o transtorno causado.
Obrigado

Comentário