Skip to main content
Header
Bit
June 30, 2018
Respondido

Código de ativação para filmes do videoclube?

Há alguns meses, noma loja da NOS disseram-me que tinha a ver alguns filmes grátis... Como posso pedir o código de ativação para beneficiar gratuitamente de filmes do video clube?
Marco
    Melhor resposta por Oscar7
    Eles de vez em quando têm campanhas que oferecem filmes. Recebeste algum código para usar ou algo do género?

Se não recebeste liga e pergunta se tens realmente direito.

29 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    July 2, 2018
    Eles de vez em quando têm campanhas que oferecem filmes. Recebeste algum código para usar ou algo do género?

Se não recebeste liga e pergunta se tens realmente direito.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    August 7, 2018
    Só com a preguiça de colocar aquele código absurdo, acabo por deitar fora os meus vouchers para aluguer de filmes... já encontravam uma solução melhor...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2020

@Sanr76 Bom dia, tratando-se de códigos para o Videoclube, só poderão ser utilizados no aluguer de filmes pelo período de 48 horas. Para desbloqueio de canais,  há outros vouchers. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sanr76:grinning:

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sanr76
    Megabyte
    August 8, 2020

Também há vouchers para desbloquear canais? Humm, interessante!! Obrigado 😊

Sérgio Rodrigues
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2020

@Sanr76  Ou activar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2020

Olá @Sanr76

Temos frequentemente outras campanhas para atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atento. :sunglasses:

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sanr76
    Megabyte
    August 14, 2020

Olá boa noite, 

Acabei de ativar 2 códigos no Videoclube mas os filmes não dão!? Activei o 1° meti a dar e começou a dar o canal mezzo, voltei atrás e meti ver de inicio e o ecrã ficou escuro com a contagem do tempo do filme a andar mas sem dar imagem. Cliquei noutro filme, activei outro código diferente e aconteceu o mesmo, ou seja, se eu meter no play, vejo o tempo a andar, mas nada de filme, está o ecrã escuro, agora estou a ver TV normal.

O que se passa?

Obrigado 

Sérgio Rodrigues
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 14, 2020

@Sanr76  Boa noite, refere-se aos códigos oferta da instalação da app NOS para serem utilizados em Junho, Julho e Agosto ou a outros ?

Sanr76
    Megabyte
    August 14, 2020

Olá boa noite, 

Sim!

Que estranho 

Sérgio Rodrigues