Header
Respondido

Cartao Wtf bilhetes cinema


Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.
icon

Melhor resposta por Pedro Rios 14 July 2019, 10:22

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
; Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.

É um lugar para ti e outro para as pipocas. Saiba tudo em http://cinema.wtf.pt/
Reputação 7
Crachá
Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.
Não, a campanha para WTF é apenas 2 bilhetes pelo preço de 1, não inclui mais nada.
Apenas o cartão NOS tem 2 vertentes, o 2 bilhetes pelo preço de 1, ou se fores sozinho 1 bilhete mais um balde de pipocas pequeno.
😊
Reputação 7
Crachá +5

; Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.
É um lugar para ti e outro para as pipocas. Saiba tudo em http://cinema.wtf.pt/

O cartão WTF não dá direito a pipocas. Apenas o cartão NOS dá.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Brunos,


O @Jose Rodrigues e @Pedro Rios, deram a resposta correta.

O beneficio de Cinema WTF é da utilização do 2 por 1 e não com a oferta do menu de pipocas como no cartão NOS.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite.

Obrigado.
Reputação 4
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS @Brunos,


O @Jose Rodrigues e @Pedro Rios, deram a resposta correta.

O beneficio de Cinema WTF é da utilização do 2 por 1 e não com a oferta do menu de pipocas como no cartão NOS.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite.

Obrigado.


Cartão NOS oferece Pipocas desde quando?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Daniel ,

O Cartão NOS permite-lhe ter dois tipos de ofertas:

  • compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 nos cinemas NOS
  • 1 bilhete + Menu pequeno pipocas e bebida

Saiba tudo sobre as ofertas dos Cinemas NOS aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️

Ola eu tentei compra 3 bilhetes WTF (1=2) pra 6 pessoas fiz a compra muito bem por meio do MBway, mais logo no site deu erro o dinhero foi reembolsado a minha conta bancaria mais agora cuando tento comprar novamente diz que o token é invalido, o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriela Garcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O benefício tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 36 por ano. Dessa forma não é possível realizar 3 compras no mesmo dia utilizando este beneficio.

Para recuperar o código basta que envie um SMS para 12055 com a palavra “RECUPERAR”.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário