Bom dia , já é a 2 , 3 vez que tento comprar bilhetes de cinema com o meu cartão NOS e o codigo nunca é aceite , podiam ajudar?
Obrigado.
Bom dia , já é a 2 , 3 vez que tento comprar bilhetes de cinema com o meu cartão NOS e o codigo nunca é aceite , podiam ajudar?
Obrigado.
Bom dia
Confirme, por favor, se está a utilizar na App Cinemas NOS, os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia
Confirme, por favor, se está a utilizar na App Cinemas NOS, os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Claro , o registo é mesmo e o código é igual em todo lado..
Por favor verifique se está a cumprir as regras de utilização:
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.
5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.
7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.
Obrigado
Por favor verifique se está a cumprir as regras de utilização:
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.
5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.
7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app.
Obrigado
Nunca foi usado e eu tenho o cartão apenas não funciona…
Tenho o serviço faz 2 anos , tentei usar 3 , 4 vezes sempre sem sucesso, dá sempre que o cartão é invalido , usando o site a app no tlm seja o que for , diz sempre que o cartão NOS não é valido.
E eu tenho o cartão e o código ok quer na app quer na conta NOS.
Por favor, remova todos os seus serviços e volte novamente a associá-los.
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver com a sugestão partilhada acima.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não resolveu infelizmente , removi a conta e adicionei novamente e nada , manteve o código igual.
Vou enviar mensagem.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Pensei ser mais rápido a ajuda , 4h e nada.. queria comprar os tickets para este fim de semana já vi que vou ter de pagar a dobrar por a 4x com um cartão NOS sem funcionar e com serviço NOS faz quase 2 anos…..
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Pensei ser mais rápido a ajuda , 4h e nada.. queria comprar os tickets para este fim de semana já vi que vou ter de pagar a dobrar por a 4x com um cartão NOS sem funcionar e com serviço NOS faz quase 2 anos…..
Demora sempre algum tempo amigo, até porque acho que os moderadores vão encaminhar o pedido para ativar o cartão para outro departamento de certeza.
convém pedir apoio com alguma antecedência, mesmo na linha de apoio ao cliente o tempo máximo para resolver qualquer tema são 48h…
um bem haja
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Pensei ser mais rápido a ajuda , 4h e nada.. queria comprar os tickets para este fim de semana já vi que vou ter de pagar a dobrar por a 4x com um cartão NOS sem funcionar e com serviço NOS faz quase 2 anos…..
Demora sempre algum tempo amigo, até porque acho que os moderadores vão encaminhar o pedido para ativar o cartão para outro departamento de certeza.
convém pedir apoio com alguma antecedência, mesmo na linha de apoio ao cliente o tempo máximo para resolver qualquer tema são 48h…
um bem haja
Acredito , só fiquei lixada devido a ser a 4x que tento usar o cartão e nunca funciona , é esperar então. Lá vou eu dar mis 7 euros a mais num desconto que nunca funciona comigo, devia ter reclamado mais cedo eu mas fiquei sempre na duvida se seria erro temporário e no Avatar pensei que até teriam tirado o desconto em si… Bem é aguardar.
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa resposta. Infelizmente, ainda não nos foi possível responder mas iremos fazê-lo o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Obrigado, aguardo.
Bom dia,
Estou a tentar comprar os bilhetes para o Cinema Nos e o meu cartão não é reconhecido. A sessão é hoje e vou ter de pagar o dobro.
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que verifique se na App NOS ou Área de Cliente NOS o cartão é reconhecido e se o mesmo está disponível em “Vantagens”
Obrigado
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