Skip to main content
Header
Megabyte
March 31, 2023

Cartão NOS não encontrado Cinema

Bom dia , já é a 2 ,  3 vez que tento comprar bilhetes de cinema com o meu cartão NOS e o codigo nunca é aceite , podiam ajudar? 

Obrigado. 

17 Comentários

Megabyte
    March 31, 2023

Agradecemos o seu testemunho @TonicaManela,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Pensei ser mais rápido a ajuda , 4h e nada.. queria comprar os tickets para este fim de semana já vi que vou ter de pagar a dobrar por a 4x com um cartão NOS sem funcionar e com serviço NOS faz quase 2 anos….. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 31, 2023

Obrigado 

Pensei ser mais rápido a ajuda , 4h e nada.. queria comprar os tickets para este fim de semana já vi que vou ter de pagar a dobrar por a 4x com um cartão NOS sem funcionar e com serviço NOS faz quase 2 anos….. 

Demora sempre algum tempo amigo, até porque acho que os moderadores vão encaminhar o pedido para ativar o cartão para outro departamento de certeza. 

convém pedir apoio com alguma antecedência, mesmo na linha de apoio ao cliente o tempo máximo para resolver qualquer tema são 48h…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    March 31, 2023

Obrigado 

Demora sempre algum tempo amigo, até porque acho que os moderadores vão encaminhar o pedido para ativar o cartão para outro departamento de certeza. 

convém pedir apoio com alguma antecedência, mesmo na linha de apoio ao cliente o tempo máximo para resolver qualquer tema são 48h…

um bem haja 

Acredito , só fiquei lixada devido a ser a 4x que tento usar o cartão e nunca funciona , é esperar então. Lá vou eu dar mis 7 euros a mais num desconto que nunca funciona comigo, devia ter reclamado mais cedo eu mas fiquei sempre na duvida se seria erro temporário  e no Avatar pensei que até teriam tirado o desconto em si… Bem é aguardar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 1, 2023

Boa tarde @TonicaManela

Lamentamos a demora na nossa resposta. Infelizmente, ainda não nos foi possível responder mas iremos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 1, 2023

Obrigado, aguardo. 

Byte
    May 21, 2023

Bom dia,

Estou a tentar comprar os bilhetes para o Cinema Nos e o meu cartão não é reconhecido. A sessão é hoje e vou ter de pagar o dobro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2023

Bom dia @CARLA ALEXANDRA GOMES VICENTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Lamentamos o transtorno. 
    Sugerimos que verifique se na App NOS ou Área de Cliente NOS o cartão é reconhecido e se o mesmo está disponível em “Vantagens”

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.