Skip to main content
Header
Byte
December 7, 2018
Respondido

Cartão NOS não aceite na compra de bilhetes de cinema?

Bom dia,

Tentei comprar bilhetes de cinema pela internet e quando tento terminar a compra dá o erro "cartão não encontrado".
Na minha área de cliente online o cartão está disponível e introduzo o mesmo número de cartão.
Como posso resolver esta situação?

Obrigada
Rita
    Melhor resposta por Oscar7
    Estás a usar o número de cliente o mesmo o número de cartão? O número do cartão costuma começar em 0 e acabar em 01.

27 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

Vou responder à sua mensagem o mais rápido possível, @Micael Guedes

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 27, 2025

Sou cliente da NOS acerca de 1 mês e, quando fui comprar bilhetes através da app NOS Cinema, indica que o meu número de cartão não foi aceite.

Este seria um beneficio para clientes NOS e na primeira ida ao cinema tive de pagar o valor normal de um cliente de qualquer outra operadora.

Se faz favor indiquem como devo proceder para obter efetivamente este beneficio?

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2025

Boa tarde ​@DS5, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar. Os dados de login que usa na App Cinemas NOS são os mesmos que estão registados na my NOS?

Diga-nos, também, se tem os serviços associados à my NOS, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    December 28, 2025

Sim são os mesmos dados e inclusivamente o cartão cinema aparece na app. No entanto, quando efectuo a compra indica que não é aceite.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2025

@DS5, boa tarde. 

Na App my NOS ao consultar o cartão NOS não surge nenhuma informação adicional de que está desativo. Confirma que tem a indicação de Ativo?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 30, 2025

É na app do cinema onde indica que o cartão não está aceite!

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2025

Bom dia ​@DS5,

Muito obrigada pelo seu feedback.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.