Skip to main content
Header
Byte
December 7, 2018
Respondido

Cartão NOS não aceite na compra de bilhetes de cinema?

Bom dia,

Tentei comprar bilhetes de cinema pela internet e quando tento terminar a compra dá o erro "cartão não encontrado".
Na minha área de cliente online o cartão está disponível e introduzo o mesmo número de cartão.
Como posso resolver esta situação?

Obrigada
Rita
    Melhor resposta por Oscar7
    Estás a usar o número de cliente o mesmo o número de cartão? O número do cartão costuma começar em 0 e acabar em 01.

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2022

Bom dia,

Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?

Obrigado 

Bom dia, tem o seu Pacote com Televisão devidamente associado à sua área de cliente ? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 12, 2022

Bom dia @Micael Guedes
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se os serviços NOS estão devidamente associados. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 12, 2022

Bom dia,

Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?

Obrigado 

Bom dia, tem o seu Pacote com Televisão devidamente associado à sua área de cliente ? 

Bom dia,

Penso que sim , o serviço está associado à área cliente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2022

Bom dia @Micael Guedes
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se os serviços NOS estão devidamente associados. 

Obrigado

Bom dia, acho que está tudo devidamente associado.

Bom dia, nesse caso o Cartão NOS digital devia estar disponível na sua área de cliente no seu Perfil. 

Ou remove e volta a associar, ou  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar onde reside o erro e possam ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 12, 2022

Muito obrigado pela sua resposta, @Micael Guedes

Siga, por favor, as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues e, de seguida, experimente novamente o acesso à App Cinemas NOS. 
    Caso se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 12, 2022

Obrigado pelas dicas, mas o problema continua, apesar de no perfil o cartão virtual indicar que está activo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2022

Os dados que insere na App Cinemas NOS são os mesmos da App NOS ou atribuiu permissões a outro email, @Micael Guedes

Caso não tenha ainda feito, pedimos que termine a sessão na App Cinemas NOS e insira, novamente, manualmente os dados de acesso. 
    Obrigado

Kilobyte
    September 13, 2022

Sim os dados são os mesmos, mas mesmo assim continua aparecer o mesmo erro de "cartão não encontrado"

E já terminei sessão e voltei a inserir os dados de acesso na app NOS e APP cinemas NOS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Micael Guedes
    Caso pretenda usar o cartão nas próximas 48h diga-nos, também, na mensagem o número de telemóvel para enviarmos um SMS para adquirir com o desconto Cartão NOS. 

Vamos ajudar.
    Obrigado

Kilobyte
    September 13, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Micael Guedes
    Caso pretenda usar o cartão nas próximas 48h diga-nos, também, na mensagem o número de telemóvel para enviarmos um SMS para adquirir com o desconto Cartão NOS. 

Vamos ajudar.
    Obrigado

Já lhe enviei por mensagem privada os dados, Obrigado