Tentei comprar bilhetes de cinema pela internet e quando tento terminar a compra dá o erro "cartão não encontrado".
Na minha área de cliente online o cartão está disponível e introduzo o mesmo número de cartão.
Como posso resolver esta situação?
Obrigada
Rita
Não consigo comprar bilhetes de cinema com o cartão NOS. O bilhete está disponível na minha conta cliente NOS, mas surge a mensagem de que não foi encontrado. Qual o motivo? E como devo resolver.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se está a utilizar a utiliza, na App Cinemas NOS, os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde, João H.,
Sim, certifiquei-me de que utilizava as mesmas credenciais, em ambas as APP's.
Obrigado pela disponibilidade.
José Teixeira
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema, meu cartao aparece disponivel na app, porem recebo a mensagem que o cartao nao foi enccontrado, tanto na app quanto directamente no site.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Apesar de aparecer ativo na aplicação NOS, tanto na aplicação Cinemas como nos próprios cinemas indicam que o cartão não existe.
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, se as credenciais que utiliza na App Cinemas NOS são as mesmas.
Obrigado
Bom dia,
Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?
Obrigado
Bom dia,
Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?
Obrigado
Bom dia, tem o seu Pacote com Televisão devidamente associado à sua área de cliente ?
Bom dia
Diga-nos, por favor, se os serviços NOS estão devidamente associados.
Obrigado
Bom dia,
Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?
Obrigado
Bom dia, tem o seu Pacote com Televisão devidamente associado à sua área de cliente ?
Bom dia,
Penso que sim , o serviço está associado à área cliente.
Bom dia
Diga-nos, por favor, se os serviços NOS estão devidamente associados.
Obrigado
Bom dia, acho que está tudo devidamente associado.
Bom dia, nesse caso o Cartão NOS digital devia estar disponível na sua área de cliente no seu Perfil.
Ou remove e volta a associar, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Muito obrigado pela sua resposta,
Siga, por favor, as instruções indicadas pelo
Caso se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada.
Obrigado
Obrigado pelas dicas, mas o problema continua, apesar de no perfil o cartão virtual indicar que está activo.
Os dados que insere na App Cinemas NOS são os mesmos da App NOS ou atribuiu permissões a outro email,
Caso não tenha ainda feito, pedimos que termine a sessão na App Cinemas NOS e insira, novamente, manualmente os dados de acesso.
Obrigado
Sim os dados são os mesmos, mas mesmo assim continua aparecer o mesmo erro de "cartão não encontrado"
E já terminei sessão e voltei a inserir os dados de acesso na app NOS e APP cinemas NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente,
Caso pretenda usar o cartão nas próximas 48h diga-nos, também, na mensagem o número de telemóvel para enviarmos um SMS para adquirir com o desconto Cartão NOS.
Vamos ajudar.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente,
Caso pretenda usar o cartão nas próximas 48h diga-nos, também, na mensagem o número de telemóvel para enviarmos um SMS para adquirir com o desconto Cartão NOS.
Vamos ajudar.
Obrigado
Já lhe enviei por mensagem privada os dados, Obrigado
Vou responder à sua mensagem o mais rápido possível,
Obrigado
Comentário
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