Skip to main content
Header
Byte
December 7, 2018
Respondido

Cartão NOS não aceite na compra de bilhetes de cinema?

Bom dia,

Tentei comprar bilhetes de cinema pela internet e quando tento terminar a compra dá o erro "cartão não encontrado".
Na minha área de cliente online o cartão está disponível e introduzo o mesmo número de cartão.
Como posso resolver esta situação?

Obrigada
Rita
    Melhor resposta por Oscar7
    Estás a usar o número de cliente o mesmo o número de cartão? O número do cartão costuma começar em 0 e acabar em 01.

27 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    December 7, 2018
    Estás a usar o número de cliente o mesmo o número de cartão? O número do cartão costuma começar em 0 e acabar em 01.
    Kilobyte
    June 4, 2022

Não consigo comprar bilhetes de cinema com o cartão NOS. O bilhete está disponível na minha conta cliente NOS, mas surge a mensagem de que não foi encontrado. Qual o motivo? E como devo resolver.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 4, 2022

Boa tarde @josé Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está a utilizar a utiliza, na App Cinemas NOS,  os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 4, 2022

Boa tarde, João H.,

Sim, certifiquei-me de que utilizava as mesmas credenciais, em ambas as APP's.

Obrigado pela disponibilidade.

José Teixeira

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2022

Boa tarde @josé Teixeira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 11, 2022

Boa tarde, estou com o mesmo problema, meu cartao aparece disponivel na app, porem recebo a mensagem que o cartao nao foi enccontrado, tanto na app quanto directamente no site. @João H. 

Inês B.
    Moderador
    June 12, 2022

Olá @Wilka Galli Ferreira da Costa,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 24, 2022

Bom dia,

Estou com o mesmo problema. Apesar de aparecer ativo na aplicação NOS, tanto na aplicação Cinemas como nos próprios cinemas indicam que o cartão não existe.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2022

Boa tarde @Andr3_Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, se as credenciais que utiliza na App Cinemas NOS são as mesmas. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 11, 2022

Bom dia,

Tentei utilizar o cartão NOS nos cinemas e a pessoa que fez o scan ao código QR disse me que aparecia a seguinte mensagem "Cartão não encontrado" , ao tentar comprar pela aplicação cinema NOS apareceu me exatamente a mesma mensagem, como posso resolver a situação?

Obrigado