Header
Respondido

Cartão NOS cinema, não dá


Boa tarde
Hoje, dia  21-05-2021, partilhei o cartão NOS cinema com um familiar.
O meu espanto! 
O meu familiar, mandou me uma mensagem, a dizer que o cartão não dava!?
Que os códigos, já estavam fora da validade!?
Podem repor os códigos?
Validarem o cartão?
Aguardo uma resposta, da vossa parte.

Obrigado.
 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 May 2021, 21:38

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o nº de apoio é 16990.

Já agora, tamos a falar de algum tipo de código ou do cartão?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde
Hoje, dia  21-05-2021, partilhei o cartão NOS cinema com um familiar.
O meu espanto! 
O meu familiar, mandou me uma mensagem, a dizer que o cartão não dava!?
Que os códigos, já estavam fora da validade!?
Podem repor os códigos?
Validarem o cartão?
Aguardo uma resposta, da vossa parte.

Obrigado.
 

Boa tarde, o seu familiar estava contemplado, de acordo com as regras de utilização ?

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.
5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.
7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Redman,

O @Guimas e @Jose Rodrigues prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Bom dia @João H. 
Já enviei, em mensagem privada. 
Aguardo a vossa resposta.
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Redman

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. 
Aguardo a vossa resposta, o mais célere!!
Anteriormente , em resposta a outros assuntos, a vossa resposta foi a mesma.
E passaram dias..sem me terem resolvido o meu problema!!
Aguardo a resolução, com a maior celeridade!!

Obrigado


 


 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Redman

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P. 
Já respondi,  ás vossas dúvidas.  
É lamentável, ter um cartão à bastante tempo, e acontecer isto!!!
Nunca tinha usado o cartão. E a primeira vez que era necessário, acontece que  dava erro!!??
 

Reputação 7
Crachá +1

Lamentável é a Monarquia já ter acabado, alguém dava um excelente burguês… 
Mas acontecer o que? não conseguir entender, aquilo n é assim tao complicado, é so dizer qual é o filme e apresentar o cartão pra ter o segundo bilhete, onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD

Lamentável é a Monarquia já ter acabado, alguém dava um excelente burguês… 
Mas acontecer o que? não conseguir entender, aquilo n é assim tao complicado, é so dizer qual é o filme e apresentar o cartão pra ter o segundo bilhete, onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD



@Bruno Aleixo
Menino tatibitate, alguém pediu a tua opinião??!!
Tens conhecimento, do assunto??


 

Lamentável é a Monarquia já ter acabado, alguém dava um excelente burguês… 
Mas acontecer o que? não conseguir entender, aquilo n é assim tao complicado, é so dizer qual é o filme e apresentar o cartão pra ter o segundo bilhete, onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD


“onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD”
Da parte da NOS!!!
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Redman,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento


Verifique na área de cliente se tem lá disponivel

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento

Boa noite, se tentou a compra com o seu Cartão NOS, então está de posse do Cartão,  certo ? Verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico: 

 

Verifiquei o tópico sobre como comprar bilhetes na App e estou a fazer de forma correta, no entanto, continua a aparecer a mesma mensagem de "cartão não encontrado".

 

Reputação 7
Crachá +5

@JOANAsss Bom dia; para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOANAsss,

Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Verifiquei o tópico sobre como comprar bilhetes na App e estou a fazer de forma correta, no entanto, continua a aparecer a mesma mensagem de "cartão não encontrado".

 

Boa noite

Sei que já se passaram dois anos mas eu estou a ter o mesmo problema hoje. Lembra-se como conseguiu resolver o problema? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mimi_Vieira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, se alterou recentemente o seu serviço.

Obrigado

Comentário