Boa tarde
Hoje, dia 21-05-2021, partilhei o cartão NOS cinema com um familiar.
O meu espanto!
O meu familiar, mandou me uma mensagem, a dizer que o cartão não dava!?
Que os códigos, já estavam fora da validade!?
Podem repor os códigos?
Validarem o cartão?
Aguardo uma resposta, da vossa parte.
Obrigado.
o nº de apoio é 16990.
Já agora, tamos a falar de algum tipo de código ou do cartão?
Boa tarde
Hoje, dia 21-05-2021, partilhei o cartão NOS cinema com um familiar.
O meu espanto!
O meu familiar, mandou me uma mensagem, a dizer que o cartão não dava!?
Que os códigos, já estavam fora da validade!?
Podem repor os códigos?
Validarem o cartão?
Aguardo uma resposta, da vossa parte.
Obrigado.
Boa tarde, o seu familiar estava contemplado, de acordo com as regras de utilização ?
Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.
5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.
7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app
Boa noite
O
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Bom dia
Já enviei, em mensagem privada.
Aguardo a vossa resposta.
Obrigado
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde
Aguardo a vossa resposta, o mais célere!!
Anteriormente , em resposta a outros assuntos, a vossa resposta foi a mesma.
E passaram dias..sem me terem resolvido o meu problema!!
Aguardo a resolução, com a maior celeridade!!
Obrigado
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Boa noite
Já respondi, ás vossas dúvidas.
É lamentável, ter um cartão à bastante tempo, e acontecer isto!!!
Nunca tinha usado o cartão. E a primeira vez que era necessário, acontece que dava erro!!??
Lamentável é a Monarquia já ter acabado, alguém dava um excelente burguês…
Mas acontecer o que? não conseguir entender, aquilo n é assim tao complicado, é so dizer qual é o filme e apresentar o cartão pra ter o segundo bilhete, onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD
Lamentável é a Monarquia já ter acabado, alguém dava um excelente burguês…
Mas acontecer o que? não conseguir entender, aquilo n é assim tao complicado, é so dizer qual é o filme e apresentar o cartão pra ter o segundo bilhete, onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD
Menino tatibitate, alguém pediu a tua opinião??!!
Tens conhecimento, do assunto??
Lamentável é a Monarquia já ter acabado, alguém dava um excelente burguês…
Mas acontecer o que? não conseguir entender, aquilo n é assim tao complicado, é so dizer qual é o filme e apresentar o cartão pra ter o segundo bilhete, onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD
“onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD”
Da parte da NOS!!!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento
Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento
Verifique na área de cliente se tem lá disponivel
Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento
Boa noite, se tentou a compra com o seu Cartão NOS, então está de posse do Cartão, certo ? Verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:
Verifiquei o tópico sobre como comprar bilhetes na App e estou a fazer de forma correta, no entanto, continua a aparecer a mesma mensagem de "cartão não encontrado".
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Verifiquei o tópico sobre como comprar bilhetes na App e estou a fazer de forma correta, no entanto, continua a aparecer a mesma mensagem de "cartão não encontrado".
Boa noite
Sei que já se passaram dois anos mas eu estou a ter o mesmo problema hoje. Lembra-se como conseguiu resolver o problema?
Obrigada
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se alterou recentemente o seu serviço.
Obrigado
Comentário
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