Skip to main content
Header
Redman
Megabyte
May 21, 2021
Respondido

Cartão NOS cinema, não dá

Boa tarde
Hoje, dia  21-05-2021, partilhei o cartão NOS cinema com um familiar.
O meu espanto! 
O meu familiar, mandou me uma mensagem, a dizer que o cartão não dava!?
Que os códigos, já estavam fora da validade!?
Podem repor os códigos?
Validarem o cartão?
Aguardo uma resposta, da vossa parte.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde
Hoje, dia  21-05-2021, partilhei o cartão NOS cinema com um familiar.
O meu espanto! 
O meu familiar, mandou me uma mensagem, a dizer que o cartão não dava!?
Que os códigos, já estavam fora da validade!?
Podem repor os códigos?
Validarem o cartão?
Aguardo uma resposta, da vossa parte.

Obrigado.

Boa tarde, o seu familiar estava contemplado, de acordo com as regras de utilização ?

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. No caso do Cartão NOS digital, os beneficiários têm de ser previamente identificados pelo Cliente na App ou na Área de Cliente. No momento de utilização, o titular e os beneficiários só têm de apresentar o Cartão NOS digital dispensando apresentação de um documento de identificação. No caso do Cartão NOS físico, o titular e os beneficiários devem apresentar o Cartão NOS e um documento de identificação (cópia Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS). Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).
3. O Cartão NOS digital pode ser partilhado através da App NOS ou através da Área de Cliente NOS em nos.pt. Para esse efeito o Cliente deverá preencher o formulário com o nome dos beneficiários e o respetivo email, com quem pretende partilhar o Cartão NOS. Após clicar no botão “Partilhar Cartão NOS” a NOS enviará um email para os beneficiários indicados. Para poder usar o Cartão NOS digital, cada beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação.
4. O uso ou extravio do cartão ou o acesso indevido à App ou Área de Cliente de modo a permitir a utilização do Cartão NOS é da responsabilidade do titular e/ou portador do Cartão NOS, pelo que a NOS não se responsabiliza pela sua utilização indevida.
5. Em qualquer caso, a NOS reserva-se o direito de anular os cartões NOS onde seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
6. A emissão de segunda via do Cartão NOS físico pode ser solicitada em nos.pt ou por telefone através do número 16990 ou 16130 no caso da NOS Madeira, a qual será enviada para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço. A emissão da segunda via implica a desativação imediata da primeira via do cartão.
7. Na aquisição de bilhetes através da App Cinemas NOS, quando os clientes utilizadores efetuam a autenticação através do serviço NOS ID, e caso sejam clientes utilizadores que possuam Cartão NOS, o número do Cartão NOS ficará automaticamente associado aos dados tratados na app

20 Comentários

Redman
RedmanAutor
Megabyte
May 26, 2021

Lamentável é a Monarquia já ter acabado, alguém dava um excelente burguês… 
Mas acontecer o que? não conseguir entender, aquilo n é assim tao complicado, é so dizer qual é o filme e apresentar o cartão pra ter o segundo bilhete, onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD

“onde é que acontecem erros num processo tão simples? xD”
Da parte da NOS!!!

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2021

Boa tarde @Redman,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 31, 2021

Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento

Guimas
Super User
Super User
May 31, 2021

Boa tarde, tentei comprar bilhetes hoje com o meu cartão nos e apesar de estar a preencher as informações corretamente, diz não ser encontrado. Gostaria de esclarecimento

Verifique na área de cliente se tem lá disponivel

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 31, 2021

Boa noite, se tentou a compra com o seu Cartão NOS, então está de posse do Cartão,  certo ? Verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico: 

Kilobyte
June 1, 2021

Verifiquei o tópico sobre como comprar bilhetes na App e estou a fazer de forma correta, no entanto, continua a aparecer a mesma mensagem de "cartão não encontrado".

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 1, 2021

@JOANAsss Bom dia; para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

João H.
Gestor da comunidade
June 1, 2021

Boa tarde @JOANAsss,

Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 1, 2023

Verifiquei o tópico sobre como comprar bilhetes na App e estou a fazer de forma correta, no entanto, continua a aparecer a mesma mensagem de "cartão não encontrado".

Boa noite

Sei que já se passaram dois anos mas eu estou a ter o mesmo problema hoje. Lembra-se como conseguiu resolver o problema? 

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2023

Bom dia @Mimi_Vieira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, se alterou recentemente o seu serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.