Header
Respondido

Cartão NOS cinema


Boa tarde, sou cliente NOS há pouco tempo e quando quis utilizar o cartão NOS para o meu filho ir ao cinema tive o cuidado de entrar em contacto com a NOS para saber como funcionava. Qual não foi o meu espanto quando me informaram que ele teria que levar o cartão cidadão, ao qual está o contrato da NOS. Compreendo perfeitamente, é lógico que o cartão NOS pode se perder e qualquer pessoa utilizar, mas deviam ter outro sistema, como faço deixo de andar com o meu documento de identificação? Quando o mesmo me for solicitado informo, sabe, o meu filho foi ao cinema e teve que levar o cartão cidadão?

A carta à qual juntam o cartão diz[b] "Se forem os filhos a usar o cartão, basta apresentarem o seu próprio documento de identificação."

Isto para mim é uma FANTOCHADA, por diversos problemas não recomendo a NOS a ninguém.

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Anonymous 26 February 2017, 17:45

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Deve haver algum engano da parte de quem lhe explicou esse funcionamento.
Muitas vezes empresto o meu cartao ao meu filho e basta o cartao de cidadão dele, para provar que é meu filho e assim poder usufruir do desconto.
Tenho a certeza que se telefonar segunda vez, já lhe dizem outra coisa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Maria pessoa. Bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta :(
O HASPT já respondeu à sua questão, se quiser que o seu filho use o seu cartão basta que ele leve o cartão NOS e o cartão de cidadão dele.

Saiba aqui mais sobre o cartão NOS.
Reputação 1
Crachá
boa noite, quantas vezes por dia pode ser usado o carão NOS? No mesmo dia posso usufruir em 2 filmes diferentes???
Reputação 7
Crachá +6
Olá Francisco Gorjão,

O Cartão NOS pode ser utilizado uma vez por dia.

Saiba mais aqui.
Reputação 1
Crachá
O Cartão NOS tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
Boa Tarde, sou cliente nós e quando fiz contrato convosco disseram-me que se tivesse associado só o pacote de 4 canais que não tinha direito ao cartão nós cinema, mas se tivesse associado outro serviço, por exemplo um telemóvel que já conseguiria obter. Então foi o que fiz, agora como é que posso obter esse cartão nós cinema?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Angélica Loureiro o cartão é atribuído a clientes com mais de um ano de antiguidade. vê aqui as condições: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/PublishingImages/cartao-nos/condicoes_gerais_cartao_nos.pdf
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,
Agora é mais fácil utilizar o Cartão NOS! Na App Cliente NOS e na Área de Cliente já é possível ver e utilizar o Cartão NOS Digital. 🙂 Saibam tudo aqui. 🙂

Comentário