Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS

Boas
Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.
Cumprimentos

Melhor resposta por Diogo

Olá [user=36401]J_Pinto[/user],

Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV [b](e verificar se tem direito ao cartão!)[/b] e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.

Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1867 comentários
  • Resposta
  • 5 de agosto de 2019

Olá [user=36401]J_Pinto[/user],

Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV [b](e verificar se tem direito ao cartão!)[/b] e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.

Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 6 de agosto de 2019
Olá @J_Pinto,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".

• Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 6 de agosto de 2019
Esta bem
Obrigado pelas respostas

• Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 17 de agosto de 2019
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.
Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21739 comentários
  • 17 de agosto de 2019
J_Pinto escreveu:
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.
Cumprimentos

Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 19 de agosto de 2019
Olá @J_Pinto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.