Boas
Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.
Cumprimentos
Página 1 / 1
Olá
Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV (e verificar se tem direito ao cartão!) e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.
Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.
Olá @J_Pinto ,
O@odiogosantos deu uma boa ajuda.
Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".
O
Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".
Esta bem
Obrigado pelas respostas
Obrigado pelas respostas
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.
Cumprimentos
Cumprimentos
Cumprimentos
Na sua Área de Cliente no separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ?
Olá @J_Pinto ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.