Penso que tem que ser o e-mail da sua mãe.
Experimenta seguir o que dizem neste tópico
Boa tarde @steve serigado,
Lamentamos a demora na resposta.
A comunidade partilhou uma boa ajuda
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após partilha de cartão NOS, como descrito no artigo partilhado pelo @Olaf.
Obrigado
sim. na app quando tento comprar bilhete consigo ver o cartão mas com um erro a dizer que tenho outra promoção ativa. não consigo usar. a minha conta é ****************
Boa tarde @steve serigado,
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
No seu registo, ao aceder à App NOS, consegue verificar o cartão nós já disponível?
Está a utilizar as mesmas credênciais de acesso da App NOS na App Cinemas NOS?
Obrigado
na app nós aparece sim. e sim uso as mesmas credenciais para app nos e cinema
Agradecemos o seu testemunho @steve serigado,
No processo de compra do bilhete, na etapa de seleção de descontos ou ofertas, surge algum beneficio ativo para além do cartão NOS?
Sugerimos que teste a compra dos bilhetes com o desconto cartão NOS através do site cinemas NOS em cinemas.nos.pt.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
não tenho nenhum benéfico ativo
Boa noite @steve serigado,
Agradecemos o testemunho.
Testou se o código do cartão NOS é aceite no processo de compra em cinemas.nos.pt?
Obrigado
nao testei. pretendo usar a app
Bom dia
Sim, @steve serigado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
pode facultar um email por favor ou dizer se posso telefonar. a resolução é confusa e está a ser estrema mente lenta
não deu em website nem ao balcao
Boa tarde @steve serigado,
Agradecemos o seu testemunho.
De forma a podermos ajudar a verificar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS associado ao cartão e o seu e-mail de registo na App NOS.
Relativamente aos contactos NOS, pode consulta-los aqui, não existindo um contacto e-mail para o efeito pretendido.
Agradecemos a compreensão