Tenho os canais TVCINE e já há alguns dias que só consigo ver o TVCINE 1. Os outros deixaram de dar. Gostaria de saber o que se passa, pois estou a pagar um serviço e não usufruo dele!
Cumprimentos,
MMiranda
Tenho os canais TVCINE e já há alguns dias que só consigo ver o TVCINE 1. Os outros deixaram de dar. Gostaria de saber o que se passa, pois estou a pagar um serviço e não usufruo dele!
Cumprimentos,
MMiranda
Boa tarde, Reinicie a sua BOX. Deve resolver o problema.
Boa tarde,
Já fiz isso mas continua na mesma!
Obrigado!
Boa tarde,
Já fiz isso mas continua na mesma!
Obrigado!
Dentro dos despistes a que pode proceder em sua casa, pode ainda tentar a Reposição dos parametros originais da box e retirar, limpar e voltar a introduzir o Cartão na posição correta. Se nada disto resultar, ou contacta o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou aceita a ajuda dos moderadores do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
o que aparece nos outros canais? Codificado? se sim ligue para o apoio depois de tirar o cartão e voltar a meter. Se aparecer a negro tire o cabo coaxial da parte de trás( o branco) e volte a meter,
Olá
Boa tarde,
Dá "Mensagem de erro"
Verifique se o cabo de sinal está correctamente ligado...
Já está resolvido o problema! Retirei o cartão e reeniciei a box. Obrigado a todos
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida !
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.