Header
Destaque

Caminho das Índias regressa ao canal Globo


Reputação 7
Crachá +2

Março assinala novidades no Globo:slight_smile:

Caminho das Índias regressa ao canal Globo HD (#10) dia 22 de março às 22h20. A tão esperada novela está de volta para ver e rever no Globo.

 

A novela assinada por Gloria Perez, que conquistou um Emmy Internacional em 2009, representa a paixão proibida entre Maya e Bahuan, que nos leva a percorrer uma história onde os costumes da Índia se cruzam com a cultura brasileira. Maya pertence a uma família tradicional e Bahuan é considerado um intocável, por isso ambos não podem viver o romance que os aguarda. 

 

Mas as novidades não ficam por aqui. Ainda em destaque…

 

A Casa das Sete Mulheres

Segunda a sexta às 23h15

Em meados da década de 1830, a situação política no Brasil está muito agitada. Ana Joaquina e Maria são irmãs de Bento Gonçalves. A primeira, dona da estância, é uma pessoa conciliadora e bondosa. Em nada se parece com Maria, uma mulher amarga e fria que, às vezes, chega mesmo a ser cruel.

 

Falas Femininas

Estreia 13 de março às 23h15

Com uma equipa maioritariamente feminina, o programa destaca as trajetórias inspiradoras, valoriza a potência da mulher brasileira e provoca uma conversa franca sobre alguns dos dilemas femininos da atualidade. Em formato documental, a equipa acompanhou, num primeiro momento, o dia a dia de cinco mulheres, que representam o país na sua diversidade cultural, social, racial e religiosa.

 

Todas as Mulheres do Mundo

Estreia 20 de março às 23h15

Arquiteto e morador de Copacabana, Paulo tem a paixão como combustível para a vida. Acredita firmemente que o amor alimenta a sua alma de poeta e vê a essência de cada uma das mulheres com as quais se envolve. Mas é a paixão à primeira vista pela bailarina Maria Alice (Sophie Charlotte), numa festa de Natal, e todo desenrolar dessa relação, que conduz a série.

 

 

O Globo é uma novidade para si? Fazemos as apresentações. 😉

O canal de novelas, filmes e séries produzidas pela rede Globo transporta consigo muita alegria, sentimento e histórias para viver e refletir. A Globo, em Portugal, dedica-se à dramaturgia do Brasil e está disponível nas posições #10 em HD e #310 em SD.

 

Viva e reviva a história e partilhe connosco o que achou. 😊


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário