Contate o balcão do cinema para o qual comprou o bilhete ou através do formulário dos Cinemas NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leandro Filipe Monteiro Sobral,
Já confirmou se tem notificações no seu Perfil da App?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leandro Filipe Monteiro Sobral,
Já confirmou se tem notificações no seu Perfil da App?
A compra foi feita a partir do site dos Cinemas NOS, não utilizo a aplicação
Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,
Nesse caso, sugerimos que contacte os Cinemas NOS através do formulário indicado pelo @C24XXXX201.
Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,
Nesse caso, sugerimos que contacte os Cinemas NOS através do formulário indicado pelo @C24XXXX201.
Foi a primeira coisa que fiz após ter ocorrido o erro, estou à espera da suposta resposta após 48 horas de espera como dizem no email.(enviei o formulário dia 16/12)
Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,
Pedimos que verifique no seu email, a caixa de correio indesejado ou SPAM.
Obrigada
Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,
Pedimos que verifique no seu email, a caixa de correio indesejado ou SPAM.
Obrigada
De momento ainda não recebi nenhuma resposta , nem no spam ou correio indesejado.
Peço,por favor, uma solução rápida porque a sessão que desejo ir ver é amanhã.
Obrigado
@Leandro Filipe Monteiro Sobral,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite,
Realizei uma compra pelo vosso site e não me foi enviado por e-mail os bilhetes após o pagamento
Breno Baltazar
963761636
breno_baltazar@live.com.pt
Cartão nos 083910348301
Boa tarde,
Comprei bilhetes para a sessão de hoje à noite, recebi uma mensagem a dizer que enviavam os bilhetes por e-mail, e ainda nada.
Cobraram o dinheiro por mbway.
Como resolver a situação?
davidxxxxxx@gmail.com
Boa tarde @Secas024,
Respondemos à sua questão neste artigo.
Obrigado