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Tentei comprar 1 bilhete a partir do website dos cinemas NOS , mas após o pagamento dá  um erro e diz que a compra foi cancelada mas no entanto o valor do bilhete foi debitado da conta bancária e não recebi nenhuma informação sobre o bilhete.

Tenho o comprovativo do pagamento do bilhete

Como resolvo esta situação?

Contate o balcão do cinema para o qual comprou o bilhete ou através do formulário dos Cinemas NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Já confirmou se tem notificações no seu Perfil da App? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

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A compra foi feita a partir do site dos Cinemas NOS, não utilizo a aplicação


Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Nesse caso, sugerimos que contacte os Cinemas NOS através do formulário indicado pelo @C24XXXX201.


Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Nesse caso, sugerimos que contacte os Cinemas NOS através do formulário indicado pelo @C24XXXX201.

Foi a primeira coisa que fiz após ter ocorrido o erro, estou à espera da suposta resposta após 48 horas de espera como dizem no email.(enviei o formulário dia 16/12)


Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Pedimos que verifique no seu email, a caixa de correio indesejado ou SPAM. 

Obrigada 


Olá @Leandro Filipe Monteiro Sobral,

Pedimos que verifique no seu email, a caixa de correio indesejado ou SPAM. 

Obrigada 

De momento ainda não recebi nenhuma resposta , nem no spam ou correio indesejado.

Peço,por favor, uma solução rápida porque a sessão que desejo ir ver é amanhã.

Obrigado


@Leandro Filipe Monteiro Sobral

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


 

Boa noite,

 

Realizei uma compra pelo vosso site e não me foi enviado por e-mail os bilhetes após o pagamento 

Breno Baltazar 

963761636

breno_baltazar@live.com.pt

Cartão nos 083910348301


Boa tarde,

 

Comprei bilhetes para a sessão de hoje à noite, recebi uma mensagem a dizer que enviavam os bilhetes por e-mail, e ainda nada. 

Cobraram o dinheiro por mbway.

 

Como resolver a situação?
 


davidxxxxxx@gmail.com


Boa tarde @Secas024

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Obrigado


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