Bem-vinda ao Fórum NOS, @JOANA OLIVEIRA232.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Nr. De cliente: Сxxxxx
nome Jaime Fonseca
Ex. mos Senhores,
Agradecia o favor de me enviarem o cartão para poder beneficiar na compra de bilhetes de cinema
grato pela atenção, apresento os meus cumprimentos
jaime fonseca
Nr. De cliente: С249821801
nome Jaime Fonseca
Ex. mos Senhores,
Agradecia o favor de me enviarem o cartão para poder beneficiar na compra de bilhetes de cinema
grato pela atenção, apresento os meus cumprimentos
jaime fonseca
O cartão encontra-se disponivel na área de cliente.
Bom dia @Jaime Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda. O cartão NOS encontra-se ativo e associado à App NOS e Área de Cliente NOS.
Assim, pedimos que aceda à App NOS e, em “Vantagens”, escolha “Cartão NOS”
Pode, também, utilizar a App Cinemas NOS que ao iniciar a sessão com os mesmos dados da App NOS permite que faça a compra dos bilhetes com o desconto cartão NOS.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado