Header
Respondido

Bilhetes de cinema > QR code (nr cliente)


Bom dia,

Podem por favor ajudar-me sobre os bilhetes de cinema (2 por valor de 1)?

Aderi ao serviço NOS, sensivelmente à 2 semanas,  e gostava de usufruir da possibilidade de ir ao cinema por um valor mais baixo. 

A minha pergunta é: é possível obter os 2 bilhetes por o preço de 1, mesmo que seja cliente recentemente? Tenho a app NOS, mas no perfil não aperece nenhum QR code.

 

Agradecia ajuda :)

Joana

icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 November 2019, 14:21

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JOANA OLIVEIRA232.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Nr. De cliente: Сxxxxx

nome Jaime Fonseca

Ex. mos Senhores,
Agradecia o favor de me enviarem o cartão para poder beneficiar na compra de bilhetes de cinema

grato pela atenção, apresento os meus cumprimentos 

jaime fonseca

Reputação 7
Crachá +2

Nr. De cliente: С249821801

nome Jaime Fonseca

Ex. mos Senhores,
Agradecia o favor de me enviarem o cartão para poder beneficiar na compra de bilhetes de cinema

grato pela atenção, apresento os meus cumprimentos 

jaime fonseca

O cartão encontra-se disponivel na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jaime Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Guimas deu uma boa ajuda. O cartão NOS encontra-se ativo e associado à App NOS e Área de Cliente NOS. 

Assim, pedimos que aceda à App NOS e, em “Vantagens”, escolha “Cartão NOS” 

Pode, também, utilizar a App Cinemas NOS que ao iniciar a sessão com os mesmos dados da App NOS permite que faça a compra dos bilhetes com o desconto cartão NOS. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Comentário