Header
Respondido

Bilhetes cinema


Se não tiver o cartão NOS, podemos apresentar a aplicação aberta com a nossa conta conforme temos o serviço para ter direito ao segundo bilhete de cinema gratis?
icon

Melhor resposta por ericarsantos 26 December 2016, 21:28

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 2
Crachá
Acho que é obrigatorio a apresentaçao do Cartao Nos. Neste caso talvez seja melhor solicitar o cartao na linha de apoio
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carlos Barbas, bem vindo ao Fórum ;)
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂
A ericarsantos deu a resposta certa, a apresentação do cartão NOS é necessária para ter direito à campanha, se perdeu o cartão NOS pode pedir o cartão através da Área de Cliente.

Tenho 4 números de telemóvel associados à minha conta. Na compra de 2 bilhetes, há um de oferta. Essa promoção tem algum limite mensal? Poderei fazer essa compra através de cada número de telemóvel?

Reputação 7
Crachá +2

Tenho 4 números de telemóvel associados à minha conta. Na compra de 2 bilhetes, há um de oferta. Essa promoção tem algum limite mensal? Poderei fazer essa compra através de cada número de telemóvel?

Só se for WTF é que tem a oferta 2x1. e o limite é 1 por dia com cartão nos

Reputação 7
Crachá

@PStock com o cartão NOS tem acesso ao benefício de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou ofertas de bar (menus de bar ou outros), com o limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano. Na qual você, titular, ou familiares próximos podem usar.

E como o @Guimas disse se tiver ainda um número WTF associado à sua conta, o WTF ainda tem direito a oferta de 2 bilhetes por 1 (a compra com esse número).

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PStock, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@DalleyBorges e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 

Adicionalmente, informamos que caso tenha escolhido o filme Indiana Jones e o Marcador do Destino, enquanto este tiver em exibição, mesmo não tendo WTF pode pedir o código 2x1. Saiba mais em: 

Obrigado

Comentário