O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂
A ericarsantos deu a resposta certa, a apresentação do cartão NOS é necessária para ter direito à campanha, se perdeu o cartão NOS pode pedir o cartão através da Área de Cliente.
Tenho 4 números de telemóvel associados à minha conta. Na compra de 2 bilhetes, há um de oferta. Essa promoção tem algum limite mensal? Poderei fazer essa compra através de cada número de telemóvel?
Tenho 4 números de telemóvel associados à minha conta. Na compra de 2 bilhetes, há um de oferta. Essa promoção tem algum limite mensal? Poderei fazer essa compra através de cada número de telemóvel?
Só se for WTF é que tem a oferta 2x1. e o limite é 1 por dia com cartão nos
E como o
Bom dia
Adicionalmente, informamos que caso tenha escolhido o filme Indiana Jones e o Marcador do Destino, enquanto este tiver em exibição, mesmo não tendo WTF pode pedir o código 2x1. Saiba mais em:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.