Skip to main content
Header
Resposta

Bilhete Cinemas Nos


Bom dia, comprei hoje 2 bilhetes de cinema para os Guardiões da Galáxia,sessão das 18:30 no CascaisShopping, mas não recebi o email com os bilhetes, por favor voltem me w enviar.

Email ********

Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Foram detetadas falhas no envio de emails com os bilhetes adquiridos. A NOS está a trabalhar para resolver esta situação. 

Por favor, desloque-se à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.

Agradeço a compreensão

Fonte: NOS

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 11, 2023

Boa tarde @Nuno Alexandre Proença Gaspar,

Por favor informe, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site.

Confirme também se o pagamento foi efetuado.
Obrigado


A compra foi efetuada no site, recebi o SMS de confirmação, e o Pagamento foi realizado por PayPal.

Obrigado 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • May 11, 2023

Foram detetadas falhas no envio de emails com os bilhetes adquiridos. A NOS está a trabalhar para resolver esta situação. 

Por favor, desloque-se à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.

Agradeço a compreensão

Fonte: NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Alexandre Proença Gaspar.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que confirme a caixa de spam ou lixo do seu email. 

Caso não encontre os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes.

Obrigado


Obrigado