Skip to main content
Header
Pergunta

alugueres no videoclube desapareceram

Boa tarde,

Aluguei três filmes no videoclube hoje, dia 31/12, utilizando códigos de promoção. Passados 30 minutos, todos desapareceram da minha conta e, para piorar, a linha de atendimento não está a funcionar.

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Aluguei três filmes no videoclube hoje, dia 31/12, utilizando códigos de promoção. Passados 30 minutos, todos desapareceram da minha conta e, para piorar, a linha de atendimento não está a funcionar.

Bom dia, nesse caso há de facto um problema no Videoclube, comigo aconteceu a mesma coisa, aluguei 3 filmes ontem à tarde dia 31/12 e apareceram como alugados no Arquivo, comecei a ver o primeiro, “Caligula” deu uns 7 minutos e apareceu no ecran um aviso de avaria e o filme desapareceu do Arquivo, com os outros dois aconteceu a mesma coisa, ao fim de uns minutos aparecia o aviso de avaria e desapareceram os dois. Hoje fui consultar os consumos de Videoclube e não aparecem lá o aluguer dos filmes.

Olá,

Hoje de manhã aluguei o filme Paddington através da APP NOS TV. Durante a tarde tentei continuar a ver mas o filme não está visível na parte de Alugueres e Compras (a aba nem aparece) e na pagina do filme aparece novamente a opção de alugar (que não funciona). O que estou a fazer mal?

O filme só está disponível por 48 horas e entretanto já não tenho tempo.

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá,

Hoje de manhã aluguei o filme Paddington através da APP NOS TV. Durante a tarde tentei continuar a ver mas o filme não está visível na parte de Alugueres e Compras (a aba nem aparece) e na pagina do filme aparece novamente a opção de alugar (que não funciona). O que estou a fazer mal?

O filme só está disponível por 48 horas e entretanto já não tenho tempo.

Obrigado 

Boa noite, há uma dificuldade no Videoclube que está a provocar essa situação, o filme aparece para visualizar mas depois desaparece e na consulta de aluger de filmes não aparece o filme, alugou com voucher ou a pagar ? 

A pagar. 3,99€.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A pagar. 3,99€.

Mas não deve estar a aparecer essa importância para pagamento uma vez que os consumos em videoclube não estão a ser sinalizados, pelo menos no meu caso não aparece nenhum filme  no dia 31/12. 

No meu caso Box Iris posso consultar na box, Menu/apps/consultar consumos de videoclube, se a sua box for Iris, consulte, se for UMA provavelmente os passos deverão ser identicos.

No caso de estar a ser cobrado, terá de ser a moderação a dar a sua ajuda.

Sou cliente satélite. Consigo ver na área de cliente?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sou cliente satélite. Consigo ver na área de cliente?

Não, apenas se consegue ver na box, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa verificar se houve cobrança.

Feito.

Obrigado José!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Bom dia, 😊

@RuiRibeiro e ​@Jose Rodrigues agradecemos o vosso alerta e partilha.

Estamos a verificar esta situação junto das equipas NOS responsáveis e assim que surjam novidades, partilharemos convosco.

Entretanto, digam-nos também, por favor,  se os filmes já aparecem no Videoclube.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Bom dia ​@Joao_Silva_1990,

Movemos o seu comentário para o artigo onde o mesmo tema já é abordado. Desta forma, mantemos a boa organização do Fórum NOS.

Também recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível. 😊

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 2, 2026

Bom dia,

Continua na mesma, os filmes alugados não apareceram e nem está visível a parte de Alugueres e Compras no videoclube. 
A chatice é que acontecem estes problemas nesta altura em que temos mais tempo livre para poder assistir 😞.

Um bom ano para todos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Agradecemos o seu feedback e lamentamos por esta situação, ​@RuiRibeiro.

Estamos já a acompanhar a mesma e assim que tenhamos mais informações, partilhamos convosco.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Olá a todos, 😊

Antes de mais, agradecemos os vossos alertas. Já identificámos esta situação e estamos a analisar junto das equipas NOS responsáveis para resolver o mais breve possível.

@RuiRibeiro, no seu caso, como utilizou vouchers para alugar os filmes, sugerimos que teste utilizá-los novamente. Diga-nos se conseguiu e se os filmes se mantêm disponíveis para visualização.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

• Autor
  • Kilobyte
  • January 2, 2026

Boa tarde,

Os 3 códigos de promoção agora dão inválidos, porque eram do mês de dezembro.

Cumprimentos,