Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2025
Respondido

alugueres no videoclube desapareceram

• December 31, 2025
  • 26 comentários
  • 166 visualizações

Boa tarde,

Aluguei três filmes no videoclube hoje, dia 31/12, utilizando códigos de promoção. Passados 30 minutos, todos desapareceram da minha conta e, para piorar, a linha de atendimento não está a funcionar.

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia, 😊

@RuiRibeiro e ​@Jose Rodrigues agradecemos o vosso alerta e partilha.

Estamos a verificar esta situação junto das equipas NOS responsáveis e assim que surjam novidades, partilharemos convosco.

Entretanto, digam-nos também, por favor,  se os filmes já aparecem no Videoclube.

Obrigada

26 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2026

Boa tarde,

Aluguei três filmes no videoclube hoje, dia 31/12, utilizando códigos de promoção. Passados 30 minutos, todos desapareceram da minha conta e, para piorar, a linha de atendimento não está a funcionar.

Bom dia, nesse caso há de facto um problema no Videoclube, comigo aconteceu a mesma coisa, aluguei 3 filmes ontem à tarde dia 31/12 e apareceram como alugados no Arquivo, comecei a ver o primeiro, “Caligula” deu uns 7 minutos e apareceu no ecran um aviso de avaria e o filme desapareceu do Arquivo, com os outros dois aconteceu a mesma coisa, ao fim de uns minutos aparecia o aviso de avaria e desapareceram os dois. Hoje fui consultar os consumos de Videoclube e não aparecem lá o aluguer dos filmes.

Kilobyte
January 1, 2026

Olá,

Hoje de manhã aluguei o filme Paddington através da APP NOS TV. Durante a tarde tentei continuar a ver mas o filme não está visível na parte de Alugueres e Compras (a aba nem aparece) e na pagina do filme aparece novamente a opção de alugar (que não funciona). O que estou a fazer mal?

O filme só está disponível por 48 horas e entretanto já não tenho tempo.

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2026

Olá,

Hoje de manhã aluguei o filme Paddington através da APP NOS TV. Durante a tarde tentei continuar a ver mas o filme não está visível na parte de Alugueres e Compras (a aba nem aparece) e na pagina do filme aparece novamente a opção de alugar (que não funciona). O que estou a fazer mal?

O filme só está disponível por 48 horas e entretanto já não tenho tempo.

Obrigado 

Boa noite, há uma dificuldade no Videoclube que está a provocar essa situação, o filme aparece para visualizar mas depois desaparece e na consulta de aluger de filmes não aparece o filme, alugou com voucher ou a pagar ? 

Kilobyte
January 1, 2026

A pagar. 3,99€.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2026

A pagar. 3,99€.

Mas não deve estar a aparecer essa importância para pagamento uma vez que os consumos em videoclube não estão a ser sinalizados, pelo menos no meu caso não aparece nenhum filme  no dia 31/12. 

No meu caso Box Iris posso consultar na box, Menu/apps/consultar consumos de videoclube, se a sua box for Iris, consulte, se for UMA provavelmente os passos deverão ser identicos.

No caso de estar a ser cobrado, terá de ser a moderação a dar a sua ajuda.

Kilobyte
January 1, 2026

Sou cliente satélite. Consigo ver na área de cliente?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2026

Sou cliente satélite. Consigo ver na área de cliente?

Não, apenas se consegue ver na box, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa verificar se houve cobrança.

Kilobyte
January 1, 2026

Feito.

Obrigado José!

Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
January 2, 2026

Bom dia, 😊

@RuiRibeiro e ​@Jose Rodrigues agradecemos o vosso alerta e partilha.

Estamos a verificar esta situação junto das equipas NOS responsáveis e assim que surjam novidades, partilharemos convosco.

Entretanto, digam-nos também, por favor,  se os filmes já aparecem no Videoclube.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 2, 2026

Bom dia ​@Joao_Silva_1990,

Movemos o seu comentário para o artigo onde o mesmo tema já é abordado. Desta forma, mantemos a boa organização do Fórum NOS.

Também recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível. 😊

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.