Header

Alex Rider – Nova série no Videoclube e NOS Play


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

É a partir do dia 23 de junho que Alex Rider o irá acompanhar como um verdadeiro espião. :sunglasses:
A nova série do AXN estreia no Videoclube e NOS Play com a temporada 1. Os 8 episódios que completam a primeira temporada da série estarão disponíveis durante 2 semanas. 

E para que possa acompanhar este jovem espião nas aventuras mais improváveis, terá acesso gratuito no Videoclube durante esse período de tempo. :blush:

A série Alex Ride conta a história de um espião adolescente que começa a sua carreira como o ativo secreto mais jovem do MI6. Uma aventura moderna, imersiva com ritmo acelerado que reimagina o género de séries com espiões adolescentes, que irá fazê-lo mergulhar numa nova realidade em que a palavra “medo” não faz parte do dicionário.

Produzido pelo aclamado Andreas Prochaska e pelo vencedor do BAFTA Guy Burt, em conjunto com o escritor Anthony Horowitz, a crítica cinematográfica e o legado que revolucionou a literatura jovem a nível mundial transportam-no para uma realidade tão próxima quanto ausente de si. É desta forma que concentram dois mundos opostos num só. 

 


Diferente de tudo, Alex Rider é a combinação perfeita de dois géneros de programas de sucesso: jovens adultos e espiões. :blush:

Conhece esta fenómeno? Não perca a estreia e partilhe connosco a sua opinião. :smile:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário