Skip to main content
Header
Pergunta

A app netflix não funciona na box


Boa tarde!

 

Quando tento abrir a aplicação da Netflix, disponível na box ou através do canal 555, o ecrã fica preto e a aplicação não inicia. 

Tenho uma televisão samsung smart tv. Já tentei desligar o dispositivo múltiplas vezes, durante vários minutos, e continuo com o mesmo problema. 

Alguém sabe como resolver?

 

Obrigada!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12320 comentários
  • 23 de julho de 2022

Pode ser incompatibilidade com a TV, consegue experimentar com outra?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de julho de 2022

Olá @catarinabcoelho,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Para vermos se poderá ser uma incompatibilidade, se possível, teste noutro equipamento. Diga-nos se funcionou.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de março de 2023

a APP Netflix Noutra TV ( primeira box) e no telemóvel ( etc) , funciona. Será apenas incompatível do aparelho? Como saber?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 16 de março de 2023

Boa noite @Ana Portela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que está a acontecer, por favor. Não consegue iniciar a App na box UMA?

Obrigado