Header
Respondido

Códigos Videoclube


Boa tarde, após aceitar uma promoção telefonicamente recebi códigos para o videoclipe através de SMS, mas por lapso apaguei a mensagem e ainda só tinha usado 1/2 códigos, como posso recuperar os restantes?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 February 2019, 18:50

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @isamexia :D

Lamentamos não conseguir ajudar por esta via. :(

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Boa tarde.

E quando nos furtam o telemóvel com os códigos, passa o prazo de utilização dos mesmos e não conseguimos usufruir deles? Já contactei o Apoio ao Cliente e dizem que não me podem ajudar. Acabei de me fidelizar por mais 2 anos, o que reforça a minha confiança nos vossos serviços. Não me podem mesmo ajudar nesta questão tão simples?

Muito obrigada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @JFSC :)

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, no entanto, é necessário efectuar um pedido de análise a essa mesma situação e verificar o estado de cada voucher.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via.
Boa tarde
Perdi meus codigos video clube é possível me enviar novamente códigos por sms
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Perdi meus codigos video clube é possível me enviar novamente códigos por sms

Recebeu por email ? Se verificar no separador Todos os emails é possível que encontre aí o email com os códigos. Se não encontrar, deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada á moderação do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Lena oliveira e @Jose Rodrigues,

@Lena oliveira, será necessário validar o contacto no qual recebeu a mensagem, assim como o seu número de cliente NOS. Pedimos que nos envie os mesmos, tal como lhe pedimos por mensagem privada.

Obrigada

Comentário