Header

NOS Primavera Sound 2018: 2 bilhetes pelo preço de 1


Reputação 7
Crachá +5


E é pelo quarto ano consecutivo que os clientes NOS têm a possibilidade (e que possibilidade ;)) de comprar 2 bilhetes pelo preço de 1, para o NOS Primavera Sound. 🆒

Este festival, que já faz parte da vida cultural do Porto desde 2012, tornou-se uma experiência única e a NOS quer partilhá-la consigo. 🙂 Queremos dar-lhe esta oportunidade de ver, nos dias 7, 8 e 9 de junho (e a dois :$), as melhores bandas, num dos melhores festivais do país.


A oferta aplica-se a clientes NOS do segmento Residencial com o serviço TV ativo. A oferta é extensível a filhos, enteados, cônjuges ou companheiro(a) do titular do serviço TV e dá acesso a um pack de 2 bilhetes diários para um dos dias do festival - 7, 8 e 9 de junho - estando limitada ao stock existente.

Como posso usufruir da campanha 2 bilhetes por 1 do NOS Primavera Sound?
Basta ir a uma das lojas aderentes, dizer o número de cliente e apresentar o seu documento de identificação, escolher o dia do festival e comprar os bilhetes.

Quantos bilhetes posso comprar?
Cada cliente pode comprar 2 bilhetes para o mesmo dia (1 bilhete + 1 de oferta), sendo o valor 60€.

Quais as lojas aderentes?
• Loja NOS NorteShopping - Matosinhos
• Loja NOS Campus São João - Porto
• Loja NOS Braga Parque – Braga
• Loja NOS Vasco da Gama - Lisboa

Saiba tudo sobre a campanha 2 por 1 para o NOS Primavera Sound 2018 aqui.

Já escolheu o dia? Está indeciso? Conheça aqui o cartaz do festival. 😉

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Que boa notícia! 😃
Reputação 1
E bilhetes para o festival panda 2 por 1. Vai haver?
Marco Figueiredo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marco silva,

Neste momento, não temos novidades sobre a campanha 2 por 1 para o Festival Panda. Contudo, caso existam, partilhamos no Fórum NOS e canais habituais. 😃
Olá!! Poderão ser os enteados do cliente registado a fazer este levantamento? Qual a documentação a levar? Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @soraiaespacial. :)

Esta oferta é extensível a enteados do titular do contrato NOS. 🙂 Só precisa de ir a uma das lojas aderentes, dizer o número de cliente e apresentar o seu documento de identificação.
Bem-vinda à comunidade, @soraiaespacial. :)

Esta oferta é extensível a enteados do titular do contrato NOS. 🙂 Só precisa de ir a uma das lojas aderentes, dizer o número de cliente e apresentar o seu documento de identificação.


E não é necessário mais qualquer tipo de comprovativo? Só estou a fazer muitas perguntas, para garantir... Não vá a minha viagem à loja ser em vão 🙂
Reputação 7
Crachá +5
@soraiaespacial, pedimos desculpa pelo lapso na informação dada anteriormente. Sendo enteada é necessário apresentar o número de cliente, um documento de identificação do titular da conta e, também, o seu documento de identificação. 🙂
É uma vergonha eu ser cliente NOS e ter de ir ao Porto para comprar a promo... Nem outra pessoa de la pode comprar por mim. A nao ser q fosse minha mulher, irmão, lol! Pessoal de Coimbra e zona centro fica sem conseguir aderir a promo o que é vergonhoso. Teremos de pagar uma viagem ao Porto, e ir a Matosinhos ou sei la onde para se comprar a promo sem certezas de que ainda esta disponivel. Ao menos que deixassem alguém fazer a compra com a minha autorização, qualquer coisa. ou alargarem as lojas aderentes para outras zonas do pais. Deixamos de centrar o pais em Lisboa para o centralizar duplamente para norte e para o sul. Enfim....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @André Pinto.

Compreendemos o que nos refere e agradecemos a sua sugestão, que teremos em conta para futuras ações do mesmo género, mas, infelizmente, trata-se de um número limitado de bilhetes, pelo que não foi possível fazer esta ação a nível nacional. Assim sendo, optámos pelas lojas NOS que conseguissem estar mais perto do maior número de clientes possível.
Quando é que acaba esta promoção?
Olá! O meu primo é cliente NOS, no entanto este ano não vai poder ir ao festival, posso usar a promoção dele?
Estão esgotados , vai haver mais ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

@Diana Almeida, a oferta era limitada ao stock existente. Neste momento, os bilhetes já se encontram esgotados em todas as lojas aderentes. :(

@SóniaB, apenas filhos, enteados, cônjuges ou companheiro(a) do titular do serviço TV podiam usufruir da compra de 2 bilhetes pelo preço de 1.

@Vânia Sousa, a oferta era limitada ao stock existente.

Podem ver todas as informações aqui.
Boa tarde, tendo em conta que sou cliente NOS há muitos anos e que os bilhetes desta promoção esgotaram, sendo a NOS a organizadora deste evento, tenho algum beneficio por ser cliente no Primavera Sound? Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Dianah, bem-vinda à comunidade.

De momento não temos novidades de ofertas relacionadas com o festival NOS Primavera Sound. Caso surjam, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Boa noite

Não estou a compreender um aspecto. Esta promoção não é relativa aos bilhetes diários de acesso ao festival? É que esses não esgotaram... porque é que já não é possível comprar através desta promoção?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Neves.

Os bilhetes referentes a esta campanham estavam limitados a um stock, que entretanto terminou. Pode continuar a comprar bilhetes diários para o festival nos locais habituais. 🙂
Haverá uma promoção 2 em 1.?
È lamentável que não cativem minimamente os v.clientes para este evento.Nao só por isso deixarei brevemente de ser v.cliente .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @luis gf, bem-vindo à comunidade. 🙂

Existiu uma campanha em que os clientes NOS puderam comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 para o NOS Primavera Sound 2018. Contudo, neste momento os bilhetes referentes a essa campanha já se encontram esgotados.
Boa tarde
Sabem me dizer se a promoção ainda se encontra ativa, ou os bilhetes já acabaram, visto que é limitado ao stock existente, se quais as lojas que ainda é possível comprar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Raquel Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

Os bilhetes da campanha 2 pelo preço de 1 para o NOS Primavera Sound estão esgotados. 😞 Pode continuar a comprar bilhetes diários (para dia 7 e 😎 nos locais habituais.

Comentário