Header
Respondido

NOS Primavera Sound 2018 - 2 Bilhetes para clientes NOS?


Boa tarde,

Este ano a NOS vai ter a promoção para clientes de 2 Bilhetes pelo preço de 1 , para clientes?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 20 April 2018, 20:43

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @0rtega. :)

É uma boa sugestão. 🙂 De momento ainda não temos novidades, mas caso surjam partilhamos no Fórum NOS e nos restantes canais. 🙂
Reputação 1
Boas noites,

alguma novidade?

cumps
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vasco Ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

Se existirem novidades sobre esta campanha, divulgamos aqui e através dos canais habituais. 🙂
Reputação 1
Boas tardes,

alguma novidade?

cumps
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vasco Ribeiro.

Assim que haja novidades, partilhamos aqui no Fórum NOS. 🆒
Reputação 1
Boas,

Já se sabe de alguma coisa? Pelo menos uma resposta se sim ou não...é que breve arrisco-me a ficar sem bilhete

cumps
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vasco Ribeiro,

Como referimos, assim que existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. Fique atento. 😉
Reputação 7
Crachá +1
WTF?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @0rtega e @Vasco Ribeiro,

Temos excelentes novidades. A campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o NOS Primavera Sound já está disponível. 🆒
A oferta é limitada ao stock existente, por isso, não percam tempo. 😃
Saibam mais aqui.
Reputação 1
Vergonha eu fazer 80km de viagem até a venda mais próxima e o sistema da loja não estar a funcionar.
Sabado vou ter que fazer novamente 80 km para comprar os bilhetes.. Breve lá se vai a promoção em combustivel
Se sábado os bilhetes já estiverem esgotados podem dizer adeus a mais um cliente.
Abraço
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vasco Ribeiro.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Poderá ter sido uma situação pontual e esperamos que, da próxima vez, possa aproveitar a oferta sem qualquer dificuldade. Aproveitamos para alertar que, de momento, a oferta apenas se encontra disponível na Loja NOS Braga Parque – Braga e na Loja NOS NorteShopping - Matosinhos. Saiba mais aqui.
Reputação 1
So espero que amanhã ainda haja bilhetes para o dia 9 na loja NOS do norteshopping
Reputação 1
Enfim bilhetes esgotados.. Lamentável.. Fazer 80km para ir comprar e ficar de fora da promoção por causa do erro do vosso sistema. Vou cedo para comprar bilhetes e não conseguir enfim. Nunca mais.. É esperar por estes 3 meses de contrato que ainda falta e cancelar o serviço.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vasco Ribeiro,

Confirmamos que os bilhetes da campanha já se encontram esgotados em todas as lojas. 😞 A informação disponível no site foi atualizada logo que possível.
Reputação 1
A questão não é se estão esgotados ou não... A questão é que fiz 80km de viagem para comprar bilhetes na quinta feira (ainda havia bilhetes) e o que me foi dito é que o sistema não estava a funcionar... Agora digam me quem me vai pagar o gasóleo gasto? Além do prejuízo de ficar de fora do festival, fiz novamente 80km no sábado para comprar e aí sim já estavam esgotados.
Diga me qual é a vantagem de ser ter o cartão nos? Para chegar às vossas lojas para comprar bilhetes e dizer que eles estavam a esgotar? Era para reservar para os amigos dos funcionários? Sabem muito... Tenham vergonha e respeito por quem é vosso cliente
Já esgotaram os bilhetes para todos os dias ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ivone pinho, bem-vinda ao Fórum NOS.

A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival NOS Primavera Sound já terminou. No entanto, ainda pode comprar bilhetes diários para nos locais habituais. 🙂 Saiba tudo aqui.
Boa tarde,
A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival NOS Primavera Sound é ilusória e não beneficia os clientes. Compreendo que seja uma campanha limitada, no mínimo poderiam enviar uma sms ou email aos clientes para informar. É um jogo descobrir quando lançam a campanha e mais dificil adquirir bilhetes. Fiz 60 km para não conseguir um bilhete!!! Inacreditável, sendo cliente da vossa empresa desde o inicio. Isto foi o motivo necessário para cortar a ligação. Um cliente, para mais com 14 anos de serviço, não pode ser tratado assim.
É lamentável, irei apresentar diversas reclamações porque não podem continuar a trabalhar assim.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Fernanda Magalhaes.

Foi enviado um email clientes residenciais com serviço de TV a divulgar esta campanha, além de ter sido promovida no site e Facebook NOS, entre outros. Durante a campanha foi também criada uma página onde era possível consultar o stock de bilhetes nas lojas aderentes. 🙂
Reputação 1
Boas tardes Fernanda Magalhaes,

esta campanha é uma treta..eu fiz 80km ate ao local mais proximo para comprar bilhetes e o que me é dito na recepção é que o sistema da nos nao esta a funcionar..fico 4 horas à espera e nada. Conclusao: fico de fora do festival à custa de ter esperado por esta campanha e agora nao ter onde comprar bilhetes. Infelizmente escolhi a nos pelo cartao, devido a promocoes excelentes que tem, mas nem usufruir dá.. E Tiago C. eu não recebi nenhum email com a campanha...A primeira vez que vi a campanha foi em anuncio televisivo

Comentário