Skip to main content
Header
Destaque

NOS Alive’22 – Vamos viver o melhor cartaz juntos!


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 11 de julho de 2022

Tem a ver com direitos de transmissão pelo próprio canal. Por esse motivo não está disponivel para visualização no guia.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 12 de julho de 2022

Bom dia, de facto não dá para VER na programação dos dias anteriores, mas a opção gravar está disponível e se gravar poderá assistir aos 4 episódios.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 12 de julho de 2022

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Devido a restrições impostas pelo fornecedor dos conteúdos, as gravações automáticas não estão disponíveis para os conteúdos em questão.

Por favor, falem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Isso dos direitos televisivos é uma treta!!! Se fosse assim quem é cliente NOWO também não conseguia ver e na realidade eles conseguem!! 
@Miguel Dourado o concerto está disponível no YouTube..


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de julho de 2022
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, de facto não dá para VER na programação dos dias anteriores, mas a opção gravar está disponível e se gravar poderá assistir aos 4 episódios.

;) obg!


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de julho de 2022

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à situação de não poder ver todos os programas relacionados com o NOS Alive nos dias passados.

Tenho a box e consigo ter acesso a toda a programação de dias anteriores,  e foi me impossível ver a programação do NOS Alive,  e qual é o meu espanto quando vou ver e não dá.…

Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que me informou que estava bloqueado para os clientes NOS, sendo que nas outras operadoras dava…

Como é que é possível isto acontecer,  até porque a NOS era o patrocinador oficial do festival... Poderia era dar acesso aos clientes NOS a todo o festival, e os das outras operadoras ficarem bloqueados.

E agora? Não consegui ver e estava descansada pois ia ver depois,  e afinal não dá. 

Podem desbloquear esta situação?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 13 de julho de 2022

Boa tarde @VCardoso 

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra respondida.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


VCardoso escreveu:

Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à situação de não poder ver todos os programas relacionados com o NOS Alive nos dias passados.

Tenho a box e consigo ter acesso a toda a programação de dias anteriores,  e foi me impossível ver a programação do NOS Alive,  e qual é o meu espanto quando vou ver e não dá.…

Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente que me informou que estava bloqueado para os clientes NOS, sendo que nas outras operadoras dava…

Como é que é possível isto acontecer,  até porque a NOS era o patrocinador oficial do festival... Poderia era dar acesso aos clientes NOS a todo o festival, e os das outras operadoras ficarem bloqueados.

E agora? Não consegui ver e estava descansada pois ia ver depois,  e afinal não dá. 

Podem desbloquear esta situação?

 

Para o ano já não se vai chamar NOS Alive, vai ser NOWO Alive ou Vodafone Alive… 😂

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 14 de julho de 2022

Boa tarde a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão foi, primeiramente, abordada. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Compreendemos o que nos indicam, no entanto, devido às restrições impostas pelo fornecedor de conteúdos às gravações não se encontram disponíveis para os conteúdos em questão. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 14 de julho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Devido a restrições impostas pelo fornecedor dos conteúdos, as gravações automáticas não estão disponíveis para os conteúdos em questão.

Por favor, falem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Mas as restrições são apenas para a NOS, pois as outras redes têm acesso. Enfim..…

E o festival chamasse NOS Alive, mais valia ser Vodafone Alive ou Meo Alive.…

Que desilusão.…

E não dá sequer para gravar na minha box...


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 14 de julho de 2022
VCardoso escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Devido a restrições impostas pelo fornecedor dos conteúdos, as gravações automáticas não estão disponíveis para os conteúdos em questão.

Por favor, falem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Mas as restrições são apenas para a NOS, pois as outras redes têm acesso. Enfim..…

E o festival chamasse NOS Alive, mais valia ser Vodafone Alive ou Meo Alive.…

Que desilusão.…

E não dá sequer para gravar na minha box...

Aparentemente na Vodafone também já deixaram de ter gravações automáticas disponíveis para o alive. 

Como é normal há regras mas nem todos as querem cumprir, o que parece que foi o caso da vodafone e a nowo. 

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de julho de 2022

Bom dia !

Venho pedir a vossa ajuda.

Sou cliente NOS há muitos anos e foi com enorme surpresa que verifiquei que me impedem de  através da BOX ver o concerto dos DA WEASEL no NOS ALIVE 2022 !!!

Tenho dificuldade em entender como as outras operadoras acedem ao conteúdo e eu cliente NOS - concerto NOS ALIVE - não consigo aceder !

Fico a aguardar as vossas notícias.

 

Cumprimentos

Lurdes Serrano

 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 15 de julho de 2022

Bom dia @LU SERRANO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Devido às restrições impostas pelo fornecedor as gravações não se encontram disponíveis para os conteúdos em questão. 

Obrigado