Header
Respondido

Como Colocar Musica nos Canais de Musica NOS


Gostaria de saber como faço para colocar musicas, sets mixados ou misturas nos canais de musica da NOS. no meu caso a categoria seria musica eletronica, sou produtor/DJ e estou disposto a até criar conteudos para entretenimento dos usuários NOS.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 June 2022, 22:34

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os canais é que sabem, fala com eles não com a NOS.

Os canais é que sabem, fala com eles não com a NOS.

vc nao deve ter lido…. leia antes… sao os canais interativos de musica da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber como faço para colocar musicas, sets mixados ou misturas nos canais de musica da NOS. no meu caso a categoria seria musica eletronica, sou produtor/DJ e estou disposto a até criar conteudos para entretenimento dos usuários NOS.

boa noite; talvez apresentando a sua candidatura aqui: 
https://recrutamento.nos.pt/go/Todas-as-Oportunidades/8598202/
 

Reputação 7
Crachá +2

Os canais é que sabem, fala com eles não com a NOS.

vc nao deve ter lido…. leia antes… sao os canais interativos de musica da NOS.

E quais são?

Os canais é que sabem, fala com eles não com a NOS.

vc nao deve ter lido…. leia antes… sao os canais interativos de musica da NOS.

E quais são?

eles ficam bem no final do pool de canais .. usando o controle remoto sao os ultimos canais disponiveis .. exietem la varios tipos de musicas, radios e estaçoes… la tem uns 4 ou  que sao transmitidos pela NOS… ficam musicas em loop… e estilos especificos de musica pra cada canal… deve ser muito usado como musica ambiente em estabelecimentos e areas em comum… deve ter algum repositório dessas musicas localmente. quero saber como faço pra enviar musicas para esse repositorio (tipo um computador local), qual procedimento?

Reputação 7
Crachá +4

Os canais é que sabem, fala com eles não com a NOS.

vc nao deve ter lido…. leia antes… sao os canais interativos de musica da NOS.

E quais são?

eles ficam bem no final do pool de canais .. usando o controle remoto sao os ultimos canais disponiveis .. exietem la varios tipos de musicas, radios e estaçoes… la tem uns 4 ou  que sao transmitidos pela NOS… ficam musicas em loop… e estilos especificos de musica pra cada canal… deve ser muito usado como musica ambiente em estabelecimentos e areas em comum… deve ter algum repositório dessas musicas localmente. quero saber como faço pra enviar musicas para esse repositorio (tipo um computador local), qual procedimento?

Isso não é possivel, só alguem, que trabalhe para a NOS e produza esses conteúdos, estará autorizado a gerir esse reportório, isso não é publico.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malky Barros,

Sugerimos que contacte o número que encontra aqui, para colocar essa questão.

Obrigada

Olá @Malky Barros,

Sugerimos que contacte o número que encontra aqui, para colocar essa questão.

Obrigada

fiz o contato pela provedoria, agora é aguardar. volto aqui para informar o prograsso dessa informaçao.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Malky Barros,

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá,

 

Preciso de saber como iniciar o processo de adesão de uma rádio à vossa plataforma.

 

Rádio N16 - licenciada na ERC.

 

https://www.n16.pt

 

Com os meus melhores cumprimentos,

José Vieira - 913 294 779 - geral@n16.pt

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

 

Preciso de saber como iniciar o processo de adesão de uma rádio à vossa plataforma.

 

Rádio N16 - licenciada na ERC.

 

https://www.n16.pt

 

Com os meus melhores cumprimentos,

José Vieira - 913 294 779 - geral@n16.pt

Boa tarde,

leia este Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

@trytoask e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Comentário