Header
Respondido

Bilhetes festival panda 2018?


Boa tarde
Alguém sabe quando começa a venda de bilhetes para o festival panda com cartão nos ? Na compra um bilhete oferecem outro .
Já fui ao Norte Shopping e ainda não está á venda nem sabem quando começa...
Obrigado pela atenção
Marta
icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 June 2018, 17:58

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marta hugo, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ainda não temos novidades sobre a campanha 2 por 1, do Cartão NOS, para o Festival Panda, mas assim que surjam partilhamos aqui no Fórum, assim como nos locais habituais. 🙂
Boa tarde
Obrigada pela atenção
Marta
Quando começa a campanha do cartão nos 2=1 para o festival do panda?
Boa noite
Mas podem informar se este ano irão ter a mesma campanha?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Kanuca e @Helena Cardoso. :)

Assim que tivermos novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. Fiquem atentos. 😉
Bom dia,

Alguém me sabe dizer em que lojas ocorre a campanha Leve 2 Pague 1 dos bilhetes do Festival panda? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @António das Neves de Almeida, bem-vindo à comunidade.

Assim que tivermos novidades sobre esta campanha divulgamos todas as informações, incluindo quais as lojas aderentes, aqui no Fórum NOS. 🙂
Boa tarde, será que leva muito tempo a vir a campanha? Estaria interessada nessa opção
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @clx, bem-vindo à comunidade.

Em breve teremos novidades. 🙂 Fiquem atentos.
Vai ser ainda durante o mês de Maio ou já em Junho?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Helena Cardoso,

Reforçamos que assim que existam novidades sobre o festival Panda divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. Fique atenta. 😉
Bom dia.
Já existem novidades sobre a promoção dos bilhetes para o Festival Panda 2018 em Gaia?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Sérgio Melo.

Assim que surgirem novidades partilhamos aqui no Fórum NOS. 🙂
Reputação 1
O mundo de sara em braga sabe se vai ter promoção nos bilhetes?
Reputação 1
tem novidades para a promoção dos bilhetes do festival panda de gaia?
Bom dia ja existe novidades sobre o festival do panda em Gaia
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Temos excelentes noticias. 😃 A campanha 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS para o Festival Panda já se encontra disponível. 🙂

Mas não é a única surpresa, saibam mais aqui.
Bom dia,
Existe alguma razão específica para não haver bilhetes desta campanha para o festival panda em Leiria?
Gostaria de saber se posso comprar os bilhetes festival panda em qualquer loja nos?
Bom dia, gostaria de saber porque a campanha não está disponível para todos os espectáculos do pais... isto parece um claro ato discriminatório...não somos todos clientes NOS??
Obrigado...
Bom dia, gostaria de saber porque a campanha não está disponível para todos os espectáculos do pais... isto parece um claro ato discriminatório...não somos todos clientes NOS??
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @H.Sousa, @Lilisoraia e @nuno29,

@H.Sousa e @nuno29 a campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes. Este tipo de ofertas, decorrem de parcerias e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país. No futuro, haverá outras promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Estejam atentos as novidades em nos.pt.

@Lilisoraia veja aqui as Lojas NOS onde pode comprar bilhetes para o Festival Panda. 🙂
Se comprar bilhetes com o cartao Nos....depois é necessário levar o cartão no dia do espetaculo? Ou so para a compra? Eu posso comprar para oferecer aos meus afilhados?
Podia-me responder à duvida que colqouei abaixo
Olá @H.Sousa, @Lilisoraia e @nuno29,
?
@H.Sousa e @nuno29 a campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes. Este tipo de ofertas, decorrem de parcerias e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país. No futuro, haverá outras promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Estejam atentos as novidades em nos.pt.

@Lilisoraia veja aqui as Lojas NOS onde pode comprar bilhetes para o Festival Panda. :)
Boa noite, se eu comprar bilhetes com o meu cartão zon, no dia para a entrada é necessário identificação?

Comentário