Header
Respondido

Bilhetes Festival do Panda 2019


Boa noite alguem sabe dizer se este ano existe a promocao dos bilhetes do festival do panda??
icon

Melhor resposta por Tiago C. 31 May 2019, 21:26

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Mas já sabem onde estão disponíveis??? Para o espetáculo de Gaia? Não se concretizando o anunciado, leve 2 e pague 1, logo não estão à venda.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, então sempre vai haver o 2 bilhetes por 1. Ou os 4 por 2. 🙂 no entanto já sabem as lojas aderentes?
Obrigada
Afinal não se confirma essa promoção.
Boa noite!
Já há novidades relativamente aos bilhetes para o festival panda 2019?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite!
Já há novidades relativamente aos bilhetes para o festival panda 2019?
Obrigado
Novidades ?
@Jose Rodrigues. Avisaram que iriam oferecer 100 bilhetes triplos mas até agora nada. Depois você informou que iria haver a promoção como sempre houve de 2 bilheted pelo preço de 1 e 4 pelo preço de 2. Talvez haja alguma novidade hoje. É que com isso pessoas ficam a aguardar e não compram. Já tenho dúvidas da oferta dos bilhetes triplos.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues. Avisaram que iriam oferecer 100 bilhetes triplos mas até agora nada. Depois você informou que iria haver a promoção como sempre houve de 2 bilheted pelo preço de 1 e 4 pelo preço de 2. Talvez haja alguma novidade hoje. É que com isso pessoas ficam a aguardar e não compram. Já tenho dúvidas da oferta dos bilhetes triplos. Boa noite acerca dos 100 bilhetes triplos continuamos a aguardar mais informação (Festival Panda
Muito aguardado pelos mais novos, o Festival Panda está a chegar. 🙂 E para os nossos clientes vamos ter a oferta de 100 bilhetes triplos e ainda 10 Meet&Greet com o próprio Panda, no seu festival. Mas não fica por aqui, os amigos do Panda vão andar pelas Lojas NOS espalhadas pelo país, onde os mais novos os podem conhecer e tirar fotografias.) na ultima referência aos bilhetes o coordenador pediu para ficarem atentos. Quanto à oferta 2 pelo preço de 1 eu fundamentei-me na informação dada por outro coordenador que posteriormente se verificou não estar correta. Não há este ano essa promoção.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Reforçamos que este ano não vamos ter a campanha 2 bilhetes pelo preço de 1 para o Festival Panda.
Boa noite! Tinha bilhetes para o dia de hoje para o festival panda... Tive um imprevisto e nao conseguimos ir. Sera que posso utilizar os bilhetes com a data de hoje 05/07/19 para Domingo na sessao da manha??

Viva. Sempre vai haver 2 bilhetes pelo preço de 1?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Silveira

Já respondemos à sua questão aqui :blush:.

Obrigada 

Comentário