Skip to main content
Respondido

Bilhete duplo para Nos Alive novas adesões

Sou nova cliente, como campanha de adesão foi me dado um bilhete duplo para o NOS Alive, quero informações do mesmo ninguém dá. Onde ir levantar, qual o dia a escolher, etc. 

22 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Maria João Marcelino,

A informação que procura está neste site.

NOS Alive | Perguntas Frequentes

Obrigado.

Obrigado @Jorge C 

Reputação 7

Obrigado @Jorge C 

@Maria João Marcelino fico satisfeito que a questão esteja esclarecida 😊 

Caso tenha mais alguma questão, a comunidade esforça-se por clarificar sem ambiguidade. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Maria João Marcelino
O @Jorge C deu uma boa ajuda ao partilhar a página de perguntas frequentes quanto ao festival onde pode obter informações detalhadas e atualizadas quanto ao NOS Alive, consulte o site oficial do NOS Alive ou no nosso artigo em: 

Obrigado,

Bom dia. No link indicado não encontro indicação de como posso emitir o bilhete duplo. Indicaram-me na linha de apoio ao cliente que iria receber uma SMS com indicação do procedimento, mas não recebi 

Bom dia, só a partir de hoje vão enviar as sms. É a indicação que tenho. 

Reputação 7

Bom dia @Pachecoam e @Maria João Marcelino,

Os seus bilhetes encontram-se anexados ao seu email de confirmação. Por favor, apresente os bilhetes através do seu telemóvel ou cópia impressa no dia do evento, de forma a aceder.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pachecoam e @Maria João Marcelino,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha. Vamos esclarecer.

No caso de aderir ao serviço NOS com a oferta do Bilhete Duplo NOS Alive, recebe um SMS para responder com o dia pretendido (11,12 ou 13) dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.

Caso escolha um dia indisponível, ser-lhe-á pedido para escolher outro. Se escolher um dia disponível, vai receber a informação que tem o bilhete confirmado e que deverá responder com um endereço de email viável, onde vai receber o bilhete digital para o dia escolhido

Tem até 30 de junho para submeter a sua preferência (escolha do dia). O bilhete é digital e será enviado via e-mail até ao dia 5 de julho.

A atribuição dos bilhetes é limitada ao stock existente, inclui apenas um bilhete duplo por conta de cliente e pressupõe instalação do serviço.

Obrigado

Então ainda hoje recebo essa SMS, certo?

Reputação 7
Crachá +5

Então ainda hoje recebo essa SMS, certo?

dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.

Vamos esperar que cumpra, como é óbvio.

Cumprir vai ter que cumprir se foi oferecido na adesão e até uma escolha entre o voucher, se não cumprir quem está em incumprimento é a NOS 

Aqui não há dúvida 

Boa tarde @Pachecoam e @Maria João Marcelino,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha. Vamos esclarecer.

No caso de aderir ao serviço NOS com a oferta do Bilhete Duplo NOS Alive, recebe um SMS para responder com o dia pretendido (11,12 ou 13) dia 24 de junho, caso cumpra os critérios de elegibilidade.

Caso escolha um dia indisponível, ser-lhe-á pedido para escolher outro. Se escolher um dia disponível, vai receber a informação que tem o bilhete confirmado e que deverá responder com um endereço de email viável, onde vai receber o bilhete digital para o dia escolhido

Tem até 30 de junho para submeter a sua preferência (escolha do dia). O bilhete é digital e será enviado via e-mail até ao dia 5 de julho.

A atribuição dos bilhetes é limitada ao stock existente, inclui apenas um bilhete duplo por conta de cliente e pressupõe instalação do serviço.

Obrigado

Boa tarde João,

Espero que se encontre bem

Encontro-me na mesma situação: adesão ao serviço NOS com oferta do bilhete duplo.

Até ao momento sem sms recebida.

Quais são os critérios de elegibilidade que menciona?

obrigada desde já 

cumprimentos

Bom dia a todos

@Maria João Marcelino , @Pachecoam  chegaram a receber a sms?

@João H. @Mário P. ontem liguei para o serviço NOS e três pessoas garantiram que estou elegível para receber a sms, que seriam enviadas ao mesmo tempo ontem até as 23:50.. e até ao momento nada. Houve algum problema?

obrigada desde ja

Bom dia, ontem também liguei para o atendimento, disseram me o mesmo, ficaram de ligar hoje para mim, caso ontem não tivesse recebido a SMS hoje vou fazer o processo com a assistente Sara. 

Bom dia. Este serviço já começa muito mal. Continuo sem mensagem e sem qualquer informação sobre a situação.

Reputação 7

Bom dia a todos,

A informação que existia no site institucional referia o seguinte:

• Bilhete Duplo NOS Alive: Campanha válida de 14 maio a 17 de junho de 2024 para novas adesões online a pacotes NOS3 ou NOS4.
Google

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pachecoam@Maria João Marcelino @ARRPinto.
Pedimos desculpa pela demora na resposta. Vamos ajudar a esclarecer.

A campanha é válida para clientes que tenham aderido a serviços de TV/ NET/ VOZ + MÓVEL  da NOS, numa Loja NOS, de 29 de maio a 17 de junho de 2024.

Existiu um constrangimento que, infelizmente, impossibilitou o envio das SMS no dia de ontem como esperado. 
Contudo, os SMS foram enviados a todos os clientes alvo desta oferta de adesão no presente dia. 🙂

Partilhem connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Recebi há bocado a mensagem para escolher o dia.

Bom dia no dia de hoje recebi a SMS escolhi o dia pretendido,até dia 5 irei receber o email com os bilhetes digitais. Muito obrigado 

Ola a todos

Aqui também já chegou a sms 🙂

obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e confirmação @Pachecoam, @Maria João Marcelino e @ARRPinto. 😊

Esperemos que desfrutem de bons momentos no NOS Alive. 🤗

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário