Boa tarde. Gostaria de saber se a nos vai fazer a promoção dois dois bilhetes pelo preço de um para o festival nos primavera sound este ano, tal como fizeram no ano passado.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Cabrita 🙂
Fique atenta, assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.
Fique atenta, assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.
Já há novidades para o primavera?
Bem-vinda ao Fórum NOS @cristiana07 🙂
Já temos o Cartaz do NOS Primavera sound de 2019, pode consultar aqui.
Se surgirem novidades divulgaremos pelos meios habituais.
Já temos o Cartaz do NOS Primavera sound de 2019, pode consultar aqui.
Se surgirem novidades divulgaremos pelos meios habituais.
Boa tarde,
Gostaria de saber se este ano vão ter a promoção com o Cartão Nos de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival Nos Primavera Sound.
Obrigada.
Gostaria de saber se este ano vão ter a promoção com o Cartão Nos de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o festival Nos Primavera Sound.
Obrigada.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cpot .
De momento não temos novidades sobre a campanha que refere. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
De momento não temos novidades sobre a campanha que refere. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Bom dia,
Já está disponível a promoção para clientes NOS, 2 bilhetes pelo preço de 1?
Cumprimentos,
Já está disponível a promoção para clientes NOS, 2 bilhetes pelo preço de 1?
Cumprimentos,
Bem-vinda à comunidade, @Francisca_ms .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que o Fórum NOS permanece organizado. 🙂
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que o Fórum NOS permanece organizado. 🙂
Boa tarde,este ano não há promoção 2bilhetes por 1?Nunca fui este ano queria passar lá meu aniversário,mas não tenho disponibilidade para me dirigir às lojas a quando a promoção a nós da
Olá @cristiana07 ,
Neste momento não temos novidades sobre a campanha que refere.
Em alternativa, pode ganhar bilhetes para o NOS Primavera Sound com o passatempo #aNOSdá. Saiba mais no nosso Instagram.
Neste momento não temos novidades sobre a campanha que refere.
Em alternativa, pode ganhar bilhetes para o NOS Primavera Sound com o passatempo #aNOSdá. Saiba mais no nosso Instagram.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.