Header
Respondido

A loucura do NOS ALIVE 2018


Reputação 5
É OFICIAL!
O NOS Alive esgotou (mais uma vez) os passes 3 dias para a edição de 2018 e ainda nem sequer entramos em 2018!!

Até agora, existem grandes bandas confirmadas como é o caso de Queens of The Stone Age, Pearl Jam, Portugal The man, Franz Ferdinand, The National, entre outros ...

Qual é a vossa opinião acerca deste cartaz em relação ao do ano passado (que também esgotou) ? O que melhorariam? Que bandas traziam?

icon

Melhor resposta por Pimbalhada93 28 December 2017, 16:45

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 5
Começo eu, este ano os Arctic Monkeys vão lançar um álbum, penso que seria uma ótima banda a adicionar a este cartaz 😃
Reputação 2
Começo eu, este ano os Arctic Monkeys vão lançar um álbum, penso que seria uma ótima banda a adicionar a este cartaz :D
Ouçam este rapaz, ele sabe do que fala
Começo eu, este ano os Arctic Monkeys vão lançar um álbum, penso que seria uma ótima banda a adicionar a este cartaz :D

Arctic era realmente demais. Podiam adicionar Tame Impala também
Bem, sem dúvida que o cartaz está bastante apelativo por razões óbvias, mas bandas como Tame Impala e MGMT ou assim completavam bem o cartaz. Aproveitem as bandas que estão por perto no Mad Cool
Acho que deveriam variar mais o estilo de música e talvez começarem a pensar em artistas como Ana Malhoa, Rosita e assim do gênero. São artistas baratos e bons 😎
Reputação 5
@Paulina Maciel Sem dúvida
Adorava que viessem os Twenty One Pilots e os Green Day
Reputação 2
Eu seria uma boa confirmação para o festival, assim como a implementação do Palco Kizomba

Comentário