Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na my NOS
Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.
Neste artigo explicamos, passo-a passo, como pagar a fatura NOS de forma rápida e cómoda na my NOS.
Pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito
Neste artigo mostramos como pode pagar a sua fatura por MB WAY ou cartão de crédito na app my NOS.
Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;
Escolha “Pagar fatura”;
Pague o valor total ou escolha outro valor, inserindo o montante que deseja pagar e, de seguida, selecione “Continuar para pagamento”;
Selecione o meio de pagamento que pretende utilizar, MB WAY ou cartão de crédito;
Pagamento por MB Way No pagamento por MB Way deve verificar, e alterar caso necessário, o limite de transações definido na própria aplicação MB WAY.
Insira o seu número de telemóvel e escolha “Pagar agora”. Recebe uma notificação no seu telemóvel, que o redireciona para App MB Way, para que possa aceitar e confirmar o pagamento.
Pagamento por cartão de crédito
Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;
Por fim, recebe a confirmação de que a fatura foi paga com sucesso.
AtençãoPor cartão de crédito, é feita uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, é-lhe devolvido o valor automaticamente em 7 dias.
Ative o débito direto ou consulte a referência Multibanco na my NOS. Saiba como o fazer em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Boa tarde @Ábner Paulo,
Agradecemos o seu testemunho.
Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco.
Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Ábner Paulo,
Agradecemos o seu testemunho.
Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco.
Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite João,
Não é o caso.
Tenho o DD activo desde o inicio e quando surgiu a opcção MBWay utilizei até desaparecer.
Boa noite @Ábner Paulo,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos que, de momento, tendo o débito direto ativo, o pagamento antecipado deixa de ser possível.
Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco.
Obrigado
Boa tarde a todos, Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações.
Obrigado
Boa tarde, o vosso sistema de pagamento online esta uma verdadeira borrada, nada intuitivo, nada funcional, aconselho seriamente a visitar o portal da vossa concorrente Meo, talvez os inspire a fazer algo parecido, entramos e pagamos vocês entramos no site e saímos umas 10 vezes até conseguir pagar, eu e muitas mais pessoas só queremos pagar é assim tão difícil criar um campo intuitivo para as pessoa entrarem no portal e pagarem?
Obrigado e espero que melhorem ( não inventem muito pensem simples)
Joaquim Nobre
Boa tarde @Joaquim Nobre, Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o pagamento na App NOS ou Área de Cliente. Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar esta funcionalidade. Obrigado
Mais uma vez boa noite, não admira que vocês não consigam melhorar, pois pelo que percebi vocês não compreenderam o que eu tentei transmitir, repito:
1- A vossa home page não esta intuitiva, não esta funcional, o vosso site esta meio confuso através do portal, não me refiro á App, (portal, site).
2- A home page is the main web page that a visitor will view when they navigate to a website via a search engine.
3- Se não perceberem mesmo assim, então não pecam a opinião dos usuários.
Mais uma vez obrigado
Joaquim Nobre
Bom dia, @Joaquim Nobre.
Cabe à moderação realizar as questões que julgue pertinentes para melhor compreender a situação para ajudar e, por conseguinte, endereçar caso tal situação o justifique.
Assim, querendo, agradecemos que coopere connosco. O comentário que realizou com o seu feedback, está num artigo sobre a App NOS, no entanto, não está relacionado com tal.
Por isso, pedimos que nos diga, refere-se ao site NOS ou à Área de cliente NOS? Continuamos, se não especificar, a não compreender qual a sua sugestão para conseguirmos ou informar em conformidade, ou endereçar a sugestão deixada.
Muito obrigado pela compreensão e cooperação.
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo de como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito.
Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático.
Obrigado,
Boa tarde,
Torna-se cansativo quase todas as semanas a área de cliente estar constantemente em baixo a dar erros 404. Quando é que isto vai ser resolvido? Dou sempre preferência a fazer pagamentos etc no computador e é isto.
Já limpei cache, etc., portanto de certeza que é geral.
Boa tarde @monstawonder,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Não detetámos qualquer tipo de anomalia no processo descrito neste artigo. Detalhe-nos, por favor, os passos que toma e em que etapa surge o erro.
Obrigado
Boa tarde @monstawonder,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Não detetámos qualquer tipo de anomalia no processo descrito neste artigo. Detalhe-nos, por favor, os passos que toma e em que etapa surge o erro.
Obrigado
Boa tarde,
Eu consigo entrar no site, mas quando tento ir à área de cliente dá esse erro que mostrei ou 403 Forbidden.
Estou a aceder através do nos.pt, faço login e quando clico no ícone da área de cliente acontece isso. Contudo, consigo através da APP.
Agradecemos o seu testemunho @monstawonder,
Ficamos felizes por compreender que conseguiu efetuar o pagamento através da app my NOS. Futuramente recomendamos que faça o acesso em my.nos.pt ao invés do site NOS.
Vamos endereçar também o seu alerta sobre o link da área de cliente my NOS em nos.pt junto das equipas NOS responsáveis.
Obrigado
Nos últimos 2 meses, não estou a receber a minha fatura para pagamento do mesmo modo que era feito inicialmente.
Inicialmente recebia na SMS um link com a fatura para pagar a fatura (que utilizava pois tinha opção de pagamento por mbway) juntamente com a opção de pagar por entidade e referencia, agora nas mensagens só me aparece entidade e referência. Na app também não me aparece a opção de pagar, só me apresenta o meu serviço contratado e não a fatura.
Boa tarde @CátiaTX,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se consegue realizar o pagamento seguindo os passos descritos neste artigo.
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