Header
Destaque Tutorial

Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na my NOS



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite João,

 

Não é o caso.

 

Tenho o DD activo desde o inicio e quando surgiu a opcção MBWay utilizei até desaparecer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que, de momento, tendo o débito direto ativo, o pagamento antecipado deixa de ser possível.

Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações.

Obrigado

Boa tarde, o vosso sistema de pagamento online esta uma verdadeira borrada, nada intuitivo, nada funcional, aconselho seriamente a visitar o portal da vossa concorrente Meo, talvez os inspire a fazer algo parecido, entramos e pagamos vocês entramos no site e saímos umas 10 vezes até conseguir pagar, eu e muitas mais pessoas só queremos pagar é assim tão difícil criar um campo intuitivo para as pessoa entrarem no portal e pagarem? 

Obrigado e espero que melhorem ( não inventem muito pensem simples)

Joaquim Nobre

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joaquim Nobre
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o pagamento na App NOS ou Área de Cliente. Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar esta funcionalidade. 
Obrigado

Mais uma vez boa noite, não admira que vocês não consigam melhorar, pois pelo que percebi vocês não compreenderam o que eu tentei transmitir, repito:

1- A vossa home page não esta intuitiva, não esta funcional, o vosso site esta meio confuso através do portal, não me refiro á App, (portal, site).

2- A home page is the main web page that a visitor will view when they navigate to a website via a search engine.

3- Se não perceberem mesmo assim,  então não pecam a opinião dos usuários. 

Mais uma vez obrigado

Joaquim Nobre

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Joaquim Nobre

Cabe à moderação realizar as questões que julgue pertinentes para melhor compreender a situação para ajudar e, por conseguinte, endereçar caso tal situação o justifique. 

Assim, querendo, agradecemos que coopere connosco. O comentário que realizou com o seu feedback, está num artigo sobre a App NOS, no entanto, não está relacionado com tal.

Por isso, pedimos que nos diga, refere-se ao site NOS ou à Área de cliente NOS? Continuamos, se não especificar, a não compreender qual a sua sugestão para conseguirmos ou informar em conformidade, ou endereçar a sugestão deixada. 

Muito obrigado pela compreensão e cooperação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito.

Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático. 😊

Obrigado,

Comentário