Olá a todos ,
Consulte as suas notas de crédito na App NOS, de forma simples e rápida.
Obrigada
Olá a todos,
Atualizámos o artigo Como consultar as suas notas de crédito na App NOS e mostramos, também, como pode consultar o histórico das notas de crédito, dos últimos 6 meses.
Conheça mais funcionalidades da App NOS em
Se tiverem alguma questão, partilhem connosco.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso tópico. Na App NOS encontra as suas faturas e notas de crédito e esta informação mantém-se disponível durante 12 meses ao invés de 6 meses.
Conheça ainda o seu ciclo de faturação em
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso tópico.
Consulte o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na App NOS.
Obrigado
Esta secção de faturação não se encontra na aplicação e nem na área do cliente no sítio. Deveria solicitar sua ativação para que seja exibida?
Boa tarde @dgomesr,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço registado na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Olá, boa tarde @João H., tenho registado o serviço de telemóvel mas por não possuir BI ou CC não consigo fazer a associação do serviço de Televisão e Wi-Fi. Mesmo assim não posso aceder a faturação de nenhum dos serviços.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @dgomesr. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente NOS.
Obrigado
Boa Tarde,
Seria possível voltarem a enviar-me a fatura deste mês por email, por favor?
Bom dia @vaniaguerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Encontre as suas faturas, pagamentos e notas de crédito sempre atualizadas, na App NOS ou Área de Cliente NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode aceder às suas facturas
Deste modo, garantimos a boa organização.
Se necessitar de ajuda, diga-nos.
Obrigado
boa tarde, fiz uma compra online no passado sábado dia 26/11, mas a fatura não está no histórico de faturas. Quando fica no histório? Preciso da fatura.
obg
Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,
Agradecemos a usa mensagem.
Saiba como consultar o estado de encomendas e faturas associadas a compras através da App NOS:
Obrigado
A fatura não aparece no historico de faturas de equipamentos, nem em encomendas
Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.
Obrigado
para qualquer questão, mandam consultar a fatura. Mas a “NOS” não permite que entremos no portal para a consulta. Esta dificuldade tem a ver com quê? Nunca tive problemas com a NOS mas estou a ver que terei de mudar de operadora. É só dificuldades, só dificuldades.
quando me responderem daqui a 4 horas, já não estarei aqui à espera
Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS.
Obrigado,
Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor
Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor
Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo
Boa tarde, Jose Rodrigues.
Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.
Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.
Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo
Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa indagar sobre a origem do débito e poderem esclarecê-lo.
Boa tarde @ANDREOLIVEIRA111111, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS.
Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.
Obrigado,
Boa tarde,
Preciso da Fatura detalhada de 2022 referente a Dezembro de 2021, com consigo?