A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Consultar e analisar todo o detalhe das faturas dos últimos 12 mesese descarregar os documentos em PDF é fácil e rápido. Saiba, neste artigo, como:
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver, consultar e analisar a fatura NOS.
Se recebeu um valor diferente do habitual, saiba como comparar a fatura com a do mês anterior e perceba as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:
Analisar a última Fatura NOS
Para analisar o detalheda sua última faturana my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;
De seguida, em “Detalhe da fatura”, selecione a opção que pretende expandir. Consulte a que se deve os valores do “Pacote base”, “Mensalidade” e “Consumos adicionais”. Se pretender, escolha o mês da emissão da fatura que pretende.
Pacote base
Consulte os valores discriminados do serviço base contratado à NOS:
A primeira secção, de Pacote base, apresenta os dados do cliente e o total dos serviços faturados. Esta página tem validade fiscal e permite identificar imediatamente os serviços contratados. A organização é feita por serviço e identificada através de ícones e cores.
Mensalidades
Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado à NOS:
A segunda secção, de Mensalidades, apresenta de forma estruturada e com maior detalhe, os serviços presentes na 1.ª secção, incluindo, conforme o tipo de serviço subscrito, os valores de canais premium, de telemóvel e internet móvel integrados no pacote, de serviços de streaming e, quando aplicável, da mensalidade relativa ao equipamento a prestações. Caso pretenda consultar o número de prestações em falta do equipamento, saiba como em:
Consumos adicionais
Consulte os valores discriminados de consumos extras ao pacote base e mensalidades:
A terceira secção, de Consumos adicionais, apresenta as comunicações, ativação de aditivos, consumos de videoclube, dentro do período de faturação.
Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.
Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.
Boa tarde, consulte o Detalhe da sua Fatura onde estão discriminados os serviços faturados. Se encontrar alguma irregularidade, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL, O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Movemos os vossos comentário para garantir a boa organização da informação.
@JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. Siga, por favor, os passos indicados neste artigo.
Tenho um plano de internet ilimitado onde posso enviar mensagens, fazer ligações e usar a internet pelo valor de 24,90€ no entanto não é a primeira vez que isso acontece da fatura vir com custos de consumo adicional. Esse mês a fatura está no valor de 30,93€. Então eu gostaria de ajuda para entender o que se passa com a fatura, como que é possível eu estar a pagar por um uso ilimitado e ainda sim estar a ser cobrada por consumo adicional quando eu não fiz nenhum pedido adicional de absolutamente nada.
Boa tarde @LAISSA FERREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode, através da Área de Cliente, consegue analisar a última fatura. Saiba como, também, compará-la com a fatura anterior em:
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Obrigado
Gostaria de apresentar uma reclamação relativamente a dois valores que me estão a ser cobrados referentes a faturas de dois meses distintos. O meu número está associado a um contrato, cuja titularidade está no nome de uma outra pessoa, como devo proceder?
Respondendo à sua questão, não está ser faturado um serviço que descoheço. Em março foram-me faturadas chamadas telefónicas para um numero internacional, mas trata-se de um número italiano; em abril foi-me cobrado um serviço de roaming internacional, num valor, francamente elevado. De fecto estive nos EUA, acontece que o sistema de telecomunicações europeu, ou pelo menos o portugues não funciona neste país, na verdade tive de adquirir um e-sim card para ter acesso a dados e nunca realizei nenhuma chamada de voz atrvés da operadora. Como posso proceder para avançar com a reclamação, no sentido de me serem devolvidos estes valores indevidamente cobrados?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.