Bom dia a todos,
Agora com o serviço de Recargas, através do link l.nos.pt/recarga pode rapidamente fazer o carregamento do seu serviço móvel diretamente no telemóvel, tablet ou computador ao utilizar o MB WAY ou Cartão de Crédito.
Carregue o saldo do seu telemóvel ou internet móvel sem sair de casa, de forma rápida e segura.
Obrigado
Muito bom! Excelente funcionalidade
Boa tarde,
Muito obrigado pelo seu testemunho @CP001.
Partilhe connosco a sua experiência ou sugestões
Obrigado
Tenho saldo suficiente para reativar o meu tarifário e não é reativado porquê? Estou sem conseguir fazer chamadas
Boa tarde @Márcio de Jesus Paiva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado
Fiz a recarga de 7,50. Utilizei os dados menos de 2hs e acabaram.
Não usei para jogos, nem downloads de vídeo ou de programa, nada… e mesmo assim, acabaram os dados, por isso, esta recarga NÃO RECOMENDO.
Bom dia @FernandoLL, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Dependendo do equipamento que tiver, pode consultar nas definições do mesmo o trafego utilizado e em que aplicação houve um maior consumo.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme o tarifário NOS que tem contratado.
Obrigado
Boa tarde
Tenho um cartão Kanguru… esta página também dá para carregar este cartão de internet móvel?
E quais os valores com que posso carregar… só conheço o que está na página 15€/8 dias tráfego ilimtado.
Há mais? De menos ou mais valor? E se sim quantos dias dão?
Obrigado
Boa tarde @LMocho,
Sim, pode carregar a sua internet móvel ao utilizar esta forma ou, em alternativa, diretamente, na App NOS.
Pode carregar com €15 por 8 dias, €20 por 15 dias e €40 por 30 dias. Confirme a informação em nos.pt.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Bom dia.
O meu filho vai fazer uma excursão com a escola e precisa de lhe carregar dados móveis. Tentando este método dá erro de número inválido.
Julgo que ele está a usar um pack pós-pago, incluído tv-net-tlm. Não é possível, nesse tipo de contrato, adicionar (momentaneamente) saldo móvel?
Boa tarde, @Os z. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Qual é o tarifário da sua internet móvel? Caso não saiba, pode consultá-lo na sua Área de Cliente ou App NOS. Veja como fazer, em
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Fiz o pedido do cartão NOS Kids pelo site NOS. Chegou o cartão em casa. Aqui nas instruçoes diz para fazer o primeiro carregamento de 10€ para começar a usufruir do serviço. Como faço esse carregamento, visto que não consigo receber sms para ativar o cartão, parece inativo? Para fazer esse primeiro carregamento é necessário ir na loja Nos pagar e desbloquear ou consigo fazer online o pagamento?
Se puderem desbloquear o numero e fazer esse primero carregamento online seria o ideal!
Agradeço desde já!
Agradeço!
Boa tarde, @Alinecf. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco, por favor. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Então posso fazer esse primeiro carregamento de 10€ usando esse link abaixo que vocês disponibilizaram em outro tópico? Após isso irei receber o sms para cadastro e tudo mais?
“Agora com o serviço de Recargas, através do link l.nos.pt/recarga pode rapidamente fazer o carregamento do seu serviço móvel diretamente no telemóvel, tablet ou computador ao utilizar o MB WAY ou Cartão de Crédito. “
Sim, @Alinecf. Se precisar de ajuda, fale connosco.
Obrigado
Bom Dia
Fiz o carregamento de 15 Eur, por Homebanking, para um cartão Kanguru Livre XL que não era usado/carreagdo há mais de 180 dias.
Pelo que li, a validade destes cartões é de 180 dias desde o último carregamento.
O que vai acontecer neste caso ? O valor carregado irá ser devolvido ?
Obrigado.
Boa tarde, @PEDRO LUCIO.
Envie-nos, por favor, um mensagem privada com o seu número de internet móvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde, @PEDRO LUCIO.
Envie-nos, por favor, um mensagem privada com o seu número de internet móvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Enviado.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @PEDRO LUCIO.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @PEDRO LUCIO.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia
É necessária alguma ação da minha parte para desbloquear este tema ?
obrigado pelo apoio
Vamos analisar e responder à sua mensagem, @PEDRO LUCIO.
Todas a mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde.
Obrigado,