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Carregue o saldo do seu telemóvel ou internet móvel sem sair de casa, de forma rápida e segura.

Agora com o serviço de Recargas, pode rapidamente fazer o carregamento do seu serviço móvel diretamente no telemóvel, tablet ou computador ao utilizar o MB WAY ou Cartão de Crédito.  

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como carregar o seu telemóvel ou internet móvel de forma cómoda.

 

  1. Aceda a l.nos.pt/recarga, insira o número que pretende carregar e, de seguida, confirme que não é um robô, e escolha “Carregar saldo”; 

     

  2. Selecione o valor que pretende carregar, nas sugestões apresentadas, ou escolha “Outro” caso pretenda carregar um montante diferente e insira o valor. De seguida, escolha “Carregar Saldo”;
    Se pretende fatura, insira o seu Número de contribuinte. 

     

  3. Escolha o método de pagamento que pretende utilizar, Cartão de crédito ou MB Way;

     

Carregamento por MB Way

  • Insira o seu número de telemóvel e selecione “Pagar agora”;
    É notificado pelo MB Way para confirmar o pagamento.

     

Carregamento por Cartão de crédito

  • Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;

     

 

  1. Por fim, recebe a confirmação da fatura paga com sucesso. 😊

     

Garanta que tem em saldo o valor da sua mensalidade para usufruir dos benefícios do seu tarifário. 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.

 

Bom dia a todos, 😊

Agora com o serviço de Recargas, através do link l.nos.pt/recarga pode rapidamente fazer o carregamento do seu serviço móvel diretamente no telemóvel, tablet ou computador ao utilizar o MB WAY ou Cartão de Crédito.  

Carregue o saldo do seu telemóvel ou internet móvel sem sair de casa, de forma rápida e segura.

Obrigado


Muito bom! Excelente funcionalidade


Boa tarde,

Muito obrigado pelo seu testemunho @CP001.

Partilhe connosco a sua experiência ou sugestões 🙂

Obrigado


Tenho saldo suficiente para reativar o meu tarifário e não é reativado porquê? Estou sem conseguir fazer chamadas 


Boa tarde @Márcio de Jesus Paiva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado


Fiz a recarga de 7,50. Utilizei os dados menos de 2hs e acabaram.

Não usei para jogos, nem downloads de vídeo ou de programa, nada… e mesmo assim, acabaram os dados, por isso, esta recarga NÃO RECOMENDO.


Bom dia @FernandoLL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Dependendo do equipamento que tiver, pode consultar nas definições do mesmo o trafego utilizado e em que aplicação houve um maior consumo. 

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o tarifário NOS que tem contratado.
Obrigado


Boa tarde

Tenho um cartão Kanguru… esta página também dá para carregar este cartão de internet móvel?

E quais os valores com que posso carregar… só conheço o que está na página 15€/8 dias tráfego ilimtado.

Há mais? De menos ou mais valor? E se sim quantos dias dão?

Obrigado 


Boa tarde @LMocho
Sim, pode carregar a sua internet móvel ao utilizar esta forma ou, em alternativa, diretamente, na App NOS. 

Pode carregar com €15 por 8 dias, €20 por 15 dias e €40 por 30 dias. Confirme a informação em nos.pt
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado


Bom dia. 

 

O meu filho vai fazer uma excursão com a escola e precisa de lhe carregar dados móveis. Tentando este método dá erro de número inválido. 

 

Julgo que ele está a usar um pack pós-pago, incluído tv-net-tlm. Não é possível, nesse tipo de contrato, adicionar (momentaneamente) saldo móvel? 


Boa tarde, @Os z. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Vamos ajudar. Qual é o tarifário da sua internet móvel? Caso não saiba, pode consultá-lo na sua Área de Cliente ou App NOS. Veja como fazer, em 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Fiz o pedido do cartão NOS Kids pelo site NOS. Chegou o cartão em casa. Aqui nas instruçoes diz para fazer o primeiro carregamento de 10€ para começar a usufruir do serviço. Como faço esse carregamento, visto que não consigo  receber sms para ativar o cartão, parece inativo? Para fazer esse primeiro carregamento é necessário ir na loja Nos pagar e desbloquear ou consigo fazer online o pagamento? 

Se puderem desbloquear o numero e fazer esse primero carregamento online seria o ideal!

Agradeço desde já!

Agradeço!


Boa tarde, @Alinecf. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Qualquer questão que tenha, fale connosco, por favor. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Então posso fazer esse primeiro carregamento de 10€ usando esse link abaixo que vocês disponibilizaram em outro tópico? Após isso irei receber o sms para cadastro e tudo mais?

 

👇🏼

“Agora com o serviço de Recargas, através do link l.nos.pt/recarga pode rapidamente fazer o carregamento do seu serviço móvel diretamente no telemóvel, tablet ou computador ao utilizar o MB WAY ou Cartão de Crédito. “ 

 


Sim, @Alinecf. 😊 Se precisar de ajuda, fale connosco.

Obrigado


Bom Dia

Fiz o carregamento de 15 Eur, por Homebanking, para um cartão Kanguru Livre XL que não era usado/carreagdo há mais de 180 dias.

Pelo que li, a validade destes cartões é de 180 dias desde o último carregamento.

O que vai acontecer neste caso ? O valor carregado irá ser devolvido ?

Obrigado.


Boa tarde, @PEDRO LUCIO.

Envie-nos, por favor, um mensagem privada com o seu número de internet móvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Boa tarde, @PEDRO LUCIO.

Envie-nos, por favor, um mensagem privada com o seu número de internet móvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

Enviado.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @PEDRO LUCIO
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @PEDRO LUCIO
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Bom dia

É necessária alguma ação da minha parte para desbloquear este tema ?

obrigado pelo apoio


Vamos analisar e responder à sua mensagem, @PEDRO LUCIO
Todas a mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde. 

Obrigado,


Comentário