Skip to main content

A app e a área de cliente my NOS tem disponivel diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, para que não tenha de se preocupar com o pagamento das suas faturas.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.

 

Saiba ainda como ativar o débito direto na my NOS:

 

Como alterar o IBAN do débito direto

Para alterar o IBAN do débito direto na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;

     

  3. Em “Método de pagamento” selecione o “Lápis” para edição de dados;

     

  4. Selecione o tipo de banco “Banco nacional” ou “Banco estrangeiro”, insira o IBAN e escolha “Alterar” para concluir;

     

  5. Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.

     

A alteração do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Caso tenha questões sobre a Pesquisa da app my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.

Boa tarde a todos, :grinning:
A App NOS está cada vez mais completa e continuamos a melhorar para proporcionar a melhor experiência, simplificando as consultas e a gestão da sua faturação.

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 


Preciso voltar a ativar o débito direto sendo que o mesmo foi desativado apartir do momento que antecipei o pagamento 

 


Vê se seguires estes passos ajuda 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Victorino Lopes

Movemos o seu comentário para o artigo sugerido pelo @Olaf

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Vamos ajudar a reativar o débito directo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IBAN para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia,

 

Agradeço me informem como devo proceder para alterar o IBAN do meu serviço NOS.

 

Obrigado


Bom dia @Berto Caxias

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como alterar o IBAN do débito directo na App NOS. 

Siga os passos indicados no artigo e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Em alternativa, pode fazer a alteração diretamente na Área de Cliente NOS em: 

Obrigado


débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 


Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,


Boa noite, agradeço desde já a tua ajuda. Percorri todos os passos e surge sempre uma mensagem no final a indicar que não é possível proceder a alteração, já a vários dias que esta mensagem persiste. 


Boa noite, agradeço desde já a tua ajuda. Percorri todos os passos e surge sempre uma mensagem no final a indicar que não é possível proceder a alteração, já a vários dias que esta mensagem persiste. 

 

Agradeço o feedback, os gestores da comunidade com certeza vão esclarecer.

Obrigado


Boa tarde @camachcarlos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu tópico em duplicado sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • IBAN para o débito direto;

Obrigado


Alterei débito direto na app, ficou ativo débito direto no banco, recebi mensagem a confirmar a alteração do IBAN, e passado uns dias recebo SMS a dizer que não paguei, então tenho que pagar por multibanco pois não conseguiram fazer o débito direto.

 

Fiz a minha parte não querendo perder mais tempo com isto, e na impossibilidade de contactar por chamada nos horários que vocês oferecem, não tenho contacto possível por escrito a não ser este fórum (que nem sei se terei resposta ou não, nem sei se serve de comprovativo de tentativa de contacto).

 

Peço resolução da questão para que não fique sem serviço, caso se lembrem de cortar..


Alterei débito direto na app, ficou ativo débito direto no banco, recebi mensagem a confirmar a alteração do IBAN, e passado uns dias recebo SMS a dizer que não paguei, então tenho que pagar por multibanco pois não conseguiram fazer o débito direto.

 

Fiz a minha parte não querendo perder mais tempo com isto, e na impossibilidade de contactar por chamada nos horários que vocês oferecem, não tenho contacto possível por escrito a não ser este fórum (que nem sei se terei resposta ou não, nem sei se serve de comprovativo de tentativa de contacto).

 

Peço resolução da questão para que não fique sem serviço, caso se lembrem de cortar..

Bom dia @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS, essas alterações levam algum tempo a regularizar, deve pagar a fatura por MB e a próxima fatura em principio, já será debitada na sua conta.


Bom dia, @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS

Diga-nos, por favor, quando é que fez a alteração do IBAN na my NOS e, também, a data limite de pagamento da fatura em causa. 
Obrigado, 



alteração dia 7 , limite 12


Em regra, @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS, quando a alteração do IBAN é feita, e faltam mais de 3 dias úteis até à data-limite de pagamento, o valor dessa fatura é descontado no novo IBAN. 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para confirmarmos se houve ou não uma tentativa de cobrança. 
Obrigado, 


FT 202492/1640729


@JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS, muito obrigado. 

Não verificamos que o débito direto esteja ativo, uma vez que a 8 de julho foi modificado novamente para outros métodos de pagamento. 

Assim, para podermos ajudar, sugerimos que verifique se há restrições com o seu banco, e envie-nos uma mensagem privada com o seu IBAN para o perfil @Fórum

Vamos ajudar a ativar. 
Obrigado, 


@Mário P. Já enviei… espero pela vossa resposta?


Agradecemos o seu testemunho @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário