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Como alterar o IBAN do débito direto na my NOS



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61 Comentários

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Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:
A App NOS está cada vez mais completa e continuamos a melhorar para proporcionar a melhor experiência, simplificando as consultas e a gestão da sua faturação.

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Preciso voltar a ativar o débito direto sendo que o mesmo foi desativado apartir do momento que antecipei o pagamento 

 

Reputação 7
Crachá +2

Vê se seguires estes passos ajuda 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victorino Lopes

Movemos o seu comentário para o artigo sugerido pelo @Olaf

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Vamos ajudar a reativar o débito directo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IBAN para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

 

Agradeço me informem como devo proceder para alterar o IBAN do meu serviço NOS.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Berto Caxias

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como alterar o IBAN do débito directo na App NOS. 

Siga os passos indicados no artigo e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Em alternativa, pode fazer a alteração diretamente na Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Boa noite, agradeço desde já a tua ajuda. Percorri todos os passos e surge sempre uma mensagem no final a indicar que não é possível proceder a alteração, já a vários dias que esta mensagem persiste. 

Reputação 7

Boa noite, agradeço desde já a tua ajuda. Percorri todos os passos e surge sempre uma mensagem no final a indicar que não é possível proceder a alteração, já a vários dias que esta mensagem persiste. 

 

Agradeço o feedback, os gestores da comunidade com certeza vão esclarecer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @camachcarlos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu tópico em duplicado sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • IBAN para o débito direto;

Obrigado

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