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Como pagar a minha fatura NOS


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54 Comentários

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Olá, @Maria Capela, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já está ultrapassada. 😳 Obrigada pelo feedback.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de janeiro de 2019
Bom dia,

E possivel fazer um pagamento de faturas da nos pour transferencia bancaria ?

Obrigado

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 23 de janeiro de 2019
Bem vinda ao Fórum NOS @CRISTINA5370 🙂

Os meios que tem disponíveis para proceder ao pagamento das facturas, são os seguintes:
  • Débito Directo
  • Cartão de crédito e MB Way (Área de Cliente e App Cliente NOS)
  • Lojas NOS
  • Homebanking
  • MB Phone
  • Payshop
  • Balcões CTT
  • Cheque
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Eu tenho 2 contratos com a nos, a nos deixou de fazer a cobranca de uma contrato ,fazendo somente de 1.Eu estou a tentar pagar eu mesmo o mensalidade , mas nao consigo encontrar o numero da conta nos , para que possa eu proprio depositar o montante.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @A.p 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para conseguir obter os dados de referência de pagamento, pode fazê-lo através da sua Área de Cliente.

Em alternativa, pode entrar em contacto connosco para o 16990, opção 3 (chamada gratuita do numero associado a NOS)

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Obrigado pela resposta , mas infelizmente ja fiz por 2 vezes , e quando entroduzo os dados de referencia
nao resulta .
A nos tem que ter um conta , que seja possivel fazer o pagamento , com o numero de contrato.
:?:?:?

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de fevereiro de 2019
Olá @A.p,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todas as formas de pagar a sua fatura. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂

Tentei pagar a minha fatura através de homebanking (como sempre faço) e recebo sempro a informação que o valor indicado está incorreto (não deve corresponder à referência), vendo-me impossibilitado de proceder ao pagamento da fatura. Contudo, são os valores e referências constantes na minha fatura, pelo que deve ter havido um engano por parte da NOS no registo das faturas/referências a pagamento. Como posso ver retificada esta situação?

 

P.S. A fatura é de 19/02/2020, tentei pagar hoje (21/02/2020) e a data limite de pagamento é a 12/03/2020.


Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 21 de fevereiro de 2020

Já viste se na area de cliente os dados de pagamento são iguais?


Foi me dado este número de conta para pagar as minhas facturas, depositando diretamente nesta conta por outra pessoa porque fui viver para o estrangeiro. Primeiro para o deutch bank ********* e uma vez fechado passou para o bpi ***********. A factura 417358 foi paga a 19/12/2019 por Daniel Morais, a factura 22736 foi paga a 30/01/2020 por Sandra Castro, a factura 55291 foi paga a 11/02/2020 por Miguel Delgado agora a ultima que é de Março foi paga a 82849 a 23/02/2020 por Miguel Delgado. Gostaria que regulariassem as facturas uma vez que não estou em Portugal e terei que pedir a amigos para o fazerem. Ainda não trabalho e estamos impedidos de sair de casa até Abril. Posso continuar a depositar para esta conta do BPI.?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de abril de 2020

Boa noite. Recebi a factura deste mês com o saldo deste mês e do mês anterior. Já paguei o mês anterior e já estava actualizado o pagamento na minha conta cliente. Agradeço que me dêem nova referência só com o valor deste mês. Já não é a primeira vez que acontece. Grata pela atenção. 


  • 4684 comentários
  • 3 de abril de 2020

@Maria123 , deve enviar os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. ) para que possam verificar a sua conta corrente.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria123

Olá @CARLA MARIA BOGGIO SEQUEIRA e @C24XXXX201

@CARLA MARIA BOGGIO SEQUEIRA, para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor. 

@Maria123, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 23 de abril de 2020

Boa tarde. Estou na mesma situação que a Maria123. Recebi a factura deste mês com o saldo deste mês e do mês anterior. Já paguei o mês anterior e já estava actualizado o pagamento na minha conta cliente. Agradeço que me dêem nova referência só com o valor deste mês. Aguardo resposta. Obrigado


  • 4684 comentários
  • 23 de abril de 2020

@Duartenuno , para as mesmas dificuldades, as mesmas soluções...


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de abril de 2020

Olá @Duartenuno e @C24XXXX201

@Duartenuno, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Boa tarde,

No dia 09-09-2022 foi emitida a minha mais recente fatura.

No dia 10-09-2022 efetuei na área de cliente vários pagamentos com cartão totalizando o valor da fatura. No entanto, ela continua a surgir como “A pagamento” e não como “Paga”.

Solicito verificação.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29812 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Boa noite @Jorge Jordao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29812 comentários
  • 27 de abril de 2023

Boa tarde a todos,
Atualizamos o artigo com os principais métodos de pagamento e como os utilizar. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29812 comentários
  • 8 de março de 2024

débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

O débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveis, canais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 


André.F.Guedes

Bom dia, 

 

existe a possibilidade de efetuar um pagamento à NOS por prestações?

 

Com os melhores cumprimentos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29812 comentários
  • 15 de março de 2024

Bom dia, @André.F.Guedes.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Recebi a fatura do mês de março com um extra de 6 euros em dados rooming. Não deveria poder fazer rooming sem ter de pagar extra?


Jorge C
Super User
  • 8273 comentários
  • 13 de abril de 2025
NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS escreveu:

Recebi a fatura do mês de março com um extra de 6 euros em dados rooming. Não deveria poder fazer rooming sem ter de pagar extra?

 

Boa noite ​@NUNO RICARDO DA SILVA LUCAS

O serviço de roaming é gratuito mas os consumos são pagos. 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4087 comentários
  • 13 de abril de 2025

Depende.. foi num país da União Europeia? 
Esteve lá mais do que em território nacional?


Comentário