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Como consultar o histórico de faturas na my NOS


Tiago C.
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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.

Neste artigo explicamos como:

  • Consultar ao histórico de faturas;
  • Fazer download de fatura;

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:

 

Consultar histórico de faturas na app my NOS

Para consultar o histórico das suas faturas na app my NOS siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Consultar Faturas”;

     

  1. Escolha “A sua fatura de [mês]” para a consultar;

     

 

Fazer download da fatura na app my NOS

Para descarregar a fatura em PDF na app my NOS, siga a explicação abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Se pretender fazer o download da fatura, em “Aceda a outras opções”, selecione “Download da fatura”;

     

  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consultar histórico de faturas em my.nos.pt

Para consultar o histórico das suas faturas em my.nos.pt siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1. Aceda a my.nos.pt e, no menu à esquerda, selecione “Consultar faturas”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para a consultar;

 

 

Fazer download da fatura em my.nos.pt

Para descarregar a fatura em PDF em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

Mostre o conteúdo
  • Se pretender fazer o download da fatura, selecione “Download da fatura
  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consulte o ciclo de faturação em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

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38 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 7 de junho de 2021

Olá a todos :blush: ,

Consulte as suas notas de crédito na App NOS, de forma simples e rápida.

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 6 de janeiro de 2022

Olá a todos, :slight_smile:

Atualizámos o artigo Como consultar as suas notas de crédito na App NOS e mostramos, também, como  pode consultar o histórico das notas de crédito, dos últimos 6 meses. 

Conheça mais funcionalidades da App NOS em 

Se tiverem alguma questão, partilhem connosco. 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de março de 2022

Boa tarde a todos, :grinning:

Atualizámos o nosso tópico. Na App NOS encontra as suas faturas e notas de crédito e esta informação mantém-se disponível durante 12 meses ao invés de 6 meses.

Conheça ainda o seu ciclo de faturação em 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-o-ciclo-de-faturacao-na-app-nos-29907

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso tópico.

Consulte o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na App NOS. 

Obrigado


dgomesr
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de outubro de 2022

Esta secção de faturação não se encontra na aplicação e nem na área do cliente no sítio. Deveria solicitar sua ativação para que seja exibida?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de outubro de 2022

Boa tarde @dgomesr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado


dgomesr
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de outubro de 2022

Olá, boa tarde @João H., tenho registado o serviço de telemóvel mas por não possuir BI ou CC não consigo fazer a associação do serviço de Televisão e Wi-Fi. Mesmo assim não posso aceder a faturação de nenhum dos serviços.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dgomesr. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente NOS.

Obrigado


Boa Tarde,

 

 

Seria possível voltarem a enviar-me a fatura deste mês por email, por favor?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Bom dia @vaniaguerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Encontre as suas faturas, pagamentos e notas de crédito sempre atualizadas, na App NOS ou Área de Cliente NOS

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode aceder às suas facturas 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se necessitar de ajuda, diga-nos. 

Obrigado


boa tarde, fiz uma compra online no passado sábado dia 26/11, mas a fatura não está no histórico de faturas. Quando fica no histório? Preciso da fatura.

obg 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos a usa mensagem. 

Saiba como consultar o estado de encomendas e faturas associadas a compras através da App NOS:

Obrigado 


A fatura não aparece no historico de faturas de equipamentos, nem em encomendas


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.

Obrigado 


para qualquer questão, mandam consultar a fatura. Mas a “NOS” não permite que entremos no portal para a consulta. Esta dificuldade tem a ver com quê? Nunca tive problemas com a NOS mas estou a ver que terei de mudar de operadora. É só dificuldades, só dificuldades.

 


quando me responderem daqui a 4 horas, já não estarei aqui à espera

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudá-lo.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS. 
Obrigado,


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 7 de novembro de 2023
ANDREOLIVEIRA111111 escreveu:

Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 


Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Jose Rodrigues escreveu:
ANDREOLIVEIRA111111 escreveu:

Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21885 comentários
  • 7 de novembro de 2023
ANDREOLIVEIRA111111 escreveu:

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa indagar sobre a origem do débito e poderem esclarecê-lo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Boa tarde @ANDREOLIVEIRA111111, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 26 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de julho de 2024

Boa tarde,

Preciso da Fatura detalhada de 2022 referente a Dezembro de 2021, com consigo?

 


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