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Como alterar o IBAN do débito direto na my NOS


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70 Comentários

Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 18 de março de 2022

Boa tarde a todos, :grinning:
A App NOS está cada vez mais completa e continuamos a melhorar para proporcionar a melhor experiência, simplificando as consultas e a gestão da sua faturação.

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

https://forum.nos.pt/testes-moderadores-27/como-consultar-o-ciclo-de-faturacao-na-app-nos-29907

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 


Preciso voltar a ativar o débito direto sendo que o mesmo foi desativado apartir do momento que antecipei o pagamento 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4171 comentários
  • 24 de abril de 2022

Vê se seguires estes passos ajuda 

 


Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 24 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victorino Lopes

Movemos o seu comentário para o artigo sugerido pelo @Olaf

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Vamos ajudar a reativar o débito directo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IBAN para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de junho de 2022

Bom dia,

 

Agradeço me informem como devo proceder para alterar o IBAN do meu serviço NOS.

 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 10 de junho de 2022

Bom dia @Berto Caxias

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como alterar o IBAN do débito directo na App NOS. 

Siga os passos indicados no artigo e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Em alternativa, pode fazer a alteração diretamente na Área de Cliente NOS em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-alterar-o-iban-do-debito-direto-na-area-de-cliente-24884

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 8 de março de 2024

débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto. 😉

débito diréto confere-lhe benefícios e ainda vantagens exclusivas como oferta de dados móveiscanais TVCinebilhetes de Cinemas NOS ou filmes no Videoclube da NOS. 🤗

Descubra tudo neste artigo:

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 27 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de abril de 2024

Boa noite, agradeço desde já a tua ajuda. Percorri todos os passos e surge sempre uma mensagem no final a indicar que não é possível proceder a alteração, já a vários dias que esta mensagem persiste. 


Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 23 de abril de 2024
camachcarlos escreveu:

Boa noite, agradeço desde já a tua ajuda. Percorri todos os passos e surge sempre uma mensagem no final a indicar que não é possível proceder a alteração, já a vários dias que esta mensagem persiste. 

 

Agradeço o feedback, os gestores da comunidade com certeza vão esclarecer.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 23 de abril de 2024

Boa tarde @camachcarlos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu tópico em duplicado sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • IBAN para o débito direto;

Obrigado


Alterei débito direto na app, ficou ativo débito direto no banco, recebi mensagem a confirmar a alteração do IBAN, e passado uns dias recebo SMS a dizer que não paguei, então tenho que pagar por multibanco pois não conseguiram fazer o débito direto.

 

Fiz a minha parte não querendo perder mais tempo com isto, e na impossibilidade de contactar por chamada nos horários que vocês oferecem, não tenho contacto possível por escrito a não ser este fórum (que nem sei se terei resposta ou não, nem sei se serve de comprovativo de tentativa de contacto).

 

Peço resolução da questão para que não fique sem serviço, caso se lembrem de cortar..


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • 18 de julho de 2024
JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS escreveu:

Alterei débito direto na app, ficou ativo débito direto no banco, recebi mensagem a confirmar a alteração do IBAN, e passado uns dias recebo SMS a dizer que não paguei, então tenho que pagar por multibanco pois não conseguiram fazer o débito direto.

 

Fiz a minha parte não querendo perder mais tempo com isto, e na impossibilidade de contactar por chamada nos horários que vocês oferecem, não tenho contacto possível por escrito a não ser este fórum (que nem sei se terei resposta ou não, nem sei se serve de comprovativo de tentativa de contacto).

 

Peço resolução da questão para que não fique sem serviço, caso se lembrem de cortar..

Bom dia @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS, essas alterações levam algum tempo a regularizar, deve pagar a fatura por MB e a próxima fatura em principio, já será debitada na sua conta.


Mário P.
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  • 18 de julho de 2024

Bom dia, @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS

Diga-nos, por favor, quando é que fez a alteração do IBAN na my NOS e, também, a data limite de pagamento da fatura em causa. 
Obrigado, 



alteração dia 7 , limite 12


Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 18 de julho de 2024

Em regra, @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS, quando a alteração do IBAN é feita, e faltam mais de 3 dias úteis até à data-limite de pagamento, o valor dessa fatura é descontado no novo IBAN. 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para confirmarmos se houve ou não uma tentativa de cobrança. 
Obrigado, 


FT 202492/1640729


Mário P.
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  • 18 de julho de 2024

@JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS, muito obrigado. 

Não verificamos que o débito direto esteja ativo, uma vez que a 8 de julho foi modificado novamente para outros métodos de pagamento. 

Assim, para podermos ajudar, sugerimos que verifique se há restrições com o seu banco, e envie-nos uma mensagem privada com o seu IBAN para o perfil @Fórum

Vamos ajudar a ativar. 
Obrigado, 


@Mário P. Já enviei… espero pela vossa resposta?


João H.
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  • 30045 comentários
  • 19 de julho de 2024

Agradecemos o seu testemunho @JOÃO PEDRO RODRIGUES DE JESUS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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