Skip to main content
Header
Destaque

Novo Router Wi-Fi 4.0


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
21% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2529 comentários
  • 2 de outubro de 2019
ACB escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:
Pois é, mas conforme refere o @Vaz apenas consegue alterar a sua password de entrada nos seus serviços NOS . E isso não vai adiantar nada.
Em conclusão: afinal este Router Wi-FI 4.0 da NOS é seguro, confiável contra intromissoes até por parte da NOS, ou não??

Pudemos dormir descansados?


O ROUTER 4 é TOTALMENTE CONTROLADO PELA NOS! Ponto!!!!!

Portanto, confiável contra intromissões por parte da NOS é algo surreal... a NOS acede ao router para monitorizar as ligações, e para efectuar upgrades, etc, e tem acesso a TODA A INFORMAÇÃO de configuração que lá está!

Eu passei por diversos episódios onde isso foi visível, e ainda bem que o é...

Se quer total secretismo e controle das parametrizações do ROUTER, terá de colocar o router da NOS em modo BRIDGE e instalar um router da sua confiança para fazer a gestão da rede!

URGENTE. Gostaria de solicitar a mudança do meu router atual para o v4. Como posso fazer?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de março de 2021

Olá @CAROLINA PINTO MESQUITA

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos ajudar! Diga-nos o que se passa com o seu Router para o podermos fazer da melhor forma. 

Obrigada 


Meu Router atual é imcompatível com meu trabalho. Gostaria de troca-lo para o V4.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de março de 2021

Olá @CAROLINA PINTO MESQUITA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Já o fiz ontem. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de março de 2021

@CAROLINA PINTO MESQUITA, lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Bom dia.

Meu problema foi resolvido. Obrigada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de março de 2021

Obrigada pelo seu feedback, @CAROLINA PINTO MESQUITA.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de novembro de 2023

Dear NOS, 

My home internet has stopped working. It was working fine in the morning. I am not able to work since then. Could you please get back to me at 91*******. I DONT SPEAK PORTUGUESE. 

 


ZACARIAS COSTA
  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 21 de novembro de 2023

I donot call


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 21 de novembro de 2023

Hello @Saad Malik,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you.

Your personal information was redacted from your comment for your own protection.

Please tell us, in a more detailed manner, what issue are you experiencing.

Thank you 


Comentário