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343 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Filipe Delgado
Se foi sugerido contactar a PCMedic é porque não detectámos dificuldades com o nosso serviço, não obstante, de efetivamente existir. 

Ao contactar a PCMedic, verifica a situação e se for da responsabilidade da NOS, o valor da chamada, desde que ligue de um número NOS, é restituído após verificação do relatório. 
Obrigado

Lamentamos a situação, @Filipe Delgado
Se foi sugerido contactar a PCMedic é porque não detectámos dificuldades com o nosso serviço, não obstante, de efetivamente existir. 

Ao contactar a PCMedic, verifica a situação e se for da responsabilidade da NOS, o valor da chamada, desde que ligue de um número NOS, é restituído após verificação do relatório. 
Obrigado

Mas a responsabilidade é mesmo da NOS, uma simples troca de router, para a versão 2, acabava com os problemas de limitação da porta 4 em modo Bridge.

Como preferirem perder um cliente ao fazer uma simples troca de router é isso que vai acontecer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Filipe Delgado, se tivéssemos conhecimento de que existiam essas limitações por defeito da atualização, por exemplo, fá-lo-íamos, mas não temos. 

A troca de equipamentos por modelos diferentes estão sujeitas a condições contratuais. 

Obrigado

@Filipe Delgado, se tivéssemos conhecimento de que existiam essas limitações por defeito da atualização, por exemplo, fá-lo-íamos, mas não temos. 

A troca de equipamentos por modelos diferentes estão sujeitas a condições contratuais. 

Obrigado

Caro @Mário P.  basta lerem por este fórum fora… Toda a gente com este router e com configuração em brigde na porta 4, com velocidade contratada superior a 200MB  se queixa do mesmo.

  Compreendo que “A troca de equipamentos por modelos diferentes estão sujeitas a condições contratuais. “, mas se algo esta mal com o vosso equipamento, que não cumpre por ter limites de velocidade, vocês não o trocam por livre e espontânea vontade por não querem o cliente use outro tipo router, apenas o vosso, que para mim ao satisfaz todas as minha necessidades, na minha rede local. 

Reputação 7
Crachá +6

@Filipe Delgado, compreendemos o que nos indica. 
Mas a dificuldade que foi reportada quanto à limitação que exista, devido a uma versão de firmware, foi resolvida. Assim, a questão que expõem é diferente, uma vez que já não replicamos a dificuldade. 

Houve, sim, problemas com o modo bridge mas de momento, não temos conhecimento. 
Obrigado

@Filipe Delgado, compreendemos o que nos indica. 
Mas a dificuldade que foi reportada quanto à limitação que exista, devido a uma versão de firmware, foi resolvida. Assim, a questão que expõem é diferente, uma vez que já não replicamos a dificuldade. 

Houve, sim, problemas com o modo bridge mas de momento, não temos conhecimento. 
Obrigado


A minha versão é a 1.1.16.3.2, é essa a última versão para este router?

Reputação 7
Crachá +2

@Filipe Delgado, compreendemos o que nos indica. 
Mas a dificuldade que foi reportada quanto à limitação que exista, devido a uma versão de firmware, foi resolvida. Assim, a questão que expõem é diferente, uma vez que já não replicamos a dificuldade. 

Houve, sim, problemas com o modo bridge mas de momento, não temos conhecimento. 
Obrigado


A minha versão é a 1.1.16.3.2, é essa a última versão para este router?

sim

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Crachá +6

Sim, de momento, essa é a versão que se encontra em produção, @Filipe Delgado
Obrigado

Sim, de momento, essa é a versão que se encontra em produção, @Filipe Delgado
Obrigado

Pois, a mim parece que não resolveu… Durante o fim de semana fiz 1001 testes para ver se podia ser erro meu, mas sem sucesso.

O meu router é um Asus RT-AC68U tem porta WAN de 1 Gigabits.

Durante o fim de semana experimentei também uma Asus RT-AX86U e aconteceu a mesma coisa….

Por isso acho que o erro não é mesmo do meu lado, mas sim do lado da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.

O meu período de fidelização já terminou….

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.

O meu período de fidelização já terminou….

A sua sorte é não estar fidelizado ou a NOS simplesmente ignorava o seu problema.

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.

O meu período de fidelização já terminou….

A sua sorte é não estar fidelizado ou a NOS simplesmente ignorava o seu problema.

Pelo visto ignoram na mesma… Até queria aumentar a minha velocidade para 1 Gb mas só tendo 200Mb em modo bridge, não vale mesmo apena continuar na NOS, ou me resolvem o problema sem eu ter de gastar mais dinheiro e rapidamente ou vou mesmo mudar de operador

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