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145 Comentários

Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 11 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Enviado.


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 14 de janeiro de 2021

Continuo a aguardar contacto….


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 18 de janeiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde!

Finalmente me ligaram, acabei a chamada à minutos, e a nível de atendimento, o senhor que me ligou foi impecável, dos melhores técnicos de suporte com que já falei. Não arranjou desculpas, foi directo ao assunto, explicou o que se passa, e disse que iria resolver assim que a chamada terminasse. A nível de suporte por telefone, impecáveis.
Agora vamos ver se o problema fica mesmo resolvido. Darei feedback posteriormente.

Obrigado!


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Bem, fiquei contente com o atendimento, não fiquei contente com suposta resolução, que ao que parece, foi nenhuma….

 

Podem-me ligar novamente sff?


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Gostava de poder trabalhar…. Ter 0.37Mbits de download é o mesmo que não ter internet de todo. E estou a pagar por um serviço que vocês não fornecem?

Fiquei contente com o atendimento, disseram que iam resolver, mas pelos vistos foi apenas isso…. Conversa :frowning2:

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 20 de janeiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Daikoni,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Fico a aguardar, pois estou sem serviço, e preciso dele.

 


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

E continuo a aguardar…. Porque a resposta que me deram por mensagem privada “já foi esclarecido no dia 18”, é um desrespeito para um cliente a que foi prometido melhorias, e continua tudo na mesma.


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Vocês acham que isto é serviço de internet?

Estamos em 2021, não em 1990 com internet dial-up via modem…

É vergonhoso chegar todos os dias a esta hora e isto ficar assim ou ainda pior.

 


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Até a meio da tarde a internet está uma lástima, está cada vez pior… Eu preciso de trabalhar! Não consigo manter uma call sequer!


Faço das palavras do @Daikoni as minhas. Ja contactei o vosso Apoio ao Cliente e disseram que iria receber um contacto dos Técnicos e até agora nada…. 

Situação recorrente. Aliás, geralmente não passa de 1 Mbps.
Será que me podem ajudar sff? 


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 28 de janeiro de 2021

Olá @Daikoni e @CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Daikoni, já respondemos à sua mensagem privada.

@CIDALIA MARIA CAVACO ANJOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Já falei com uma senhora por telefone, simplesmente dizem que a antena está completamente congestionada, e que não está previsto intervenções nos próximos 3 meses. Única hipótese é deixar o serviço. Retiraram-me a PUR por mais 7 dias.

Supostamente nos primeiros 2 dias mesmo sem PUR, tive uns dias muito maus, mas ontem esteve mais aceitável, com 2-3 quebras para velocidades quase inexistentes, mas de modo geral aceitável, e agora de manhã também está impecável nesta hora, se estivesse sempre assim era uma maravilha!
Vamos ver se se aguenta em velocidade aceitáveis durante o dia de hoje...

 


CARLO NEGRI
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá Forum NOS,

tenho problemas todo o dia com a velocidade Internet com o Router 4G. O Router está perto da janela, não tem obstáculos nem interferéncias. Já fiz milhares de teste de velocidade e não consigo obter mais de 5/6 Mbps a nenhuma hora do dia. O dado mais frequente é 1,2/2,6 Mbps. Eu tentei muitas vezes reinicializar o Router sem melhorias. Já não sei que fazer: seu muito insatisfeito e irritado porque eu pago um serviço que não recebo! O meu contrato começou em setembro 2020 com fidelização 24 meses e não posso imaginar ainda 20 meses nestas condições…

Espero che alguém me ajude. Obrigado.


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá, já experimentou fazer um reset físico ao Router? No meu caso ajudou


CARLO NEGRI
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de janeiro de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá, já experimentou fazer um reset físico ao Router? No meu caso ajudou

Olá, obrigado pela sugestão. Acabo de fazer um reset fisico e ainda tenho 1,28 Mbps. 

A situação segue sendo lamentável.

Feliz fim de semana.


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @CARLO NEGRI e @oTonyStark

@CARLO NEGRI, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 31 de janeiro de 2021
Daikoni escreveu:

Já falei com uma senhora por telefone, simplesmente dizem que a antena está completamente congestionada, e que não está previsto intervenções nos próximos 3 meses. Única hipótese é deixar o serviço. Retiraram-me a PUR por mais 7 dias.

Supostamente nos primeiros 2 dias mesmo sem PUR, tive uns dias muito maus, mas ontem esteve mais aceitável, com 2-3 quebras para velocidades quase inexistentes, mas de modo geral aceitável, e agora de manhã também está impecável nesta hora, se estivesse sempre assim era uma maravilha!
Vamos ver se se aguenta em velocidade aceitáveis durante o dia de hoje...

 

para saber se é congestionamento tente fazer teste de velocidade nas horas de menor utilização, por ex de madrugada. Se as velocidades forem igualmente reduzidas, então não é congestionamento!


Depois de mais de um ano de contactos para a linha de apoio, devido à falta de qualidade da Internet, serviço que pago mensalmente, tendo eu contratado um serviço de 40MBps o qual usufrui no máximo, até aos dias de hoje, de 4MBps, repito no máximo, uma vez que a média e o normal não ultrapassa 1MBps, tudo comprovado com relatórios de testes feitos através do site Net.mede.
Ontem (30 de Janeiro) pediram-me que aguardasse um contacto técnico que seria feito no máximo em 24 horas e nada. Hoje, ao ligar de novo, a pessoa que me atendeu numa primeira chamada disse que não tinha solução para me dar, falou comigo como se fosse algum lerdo de compreensão e acabou mesmo por me desligar o telefone na cara. Volto a ligar, de novo o mesmo, não têm solução para me dar. Nesta segunda chamada a operadora acabou mesmo por dizer que a solução é eu abandonar o contrato que mantenho à anos com a NOS.

E não me venham com a ladainha do reset ao router, que farto desse repertório estou eu. A fatura não falha todos os meses, já dá Internet não se pode dizer o mesmo.

 


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021
Diogo Nogueira escreveu:
Daikoni escreveu:

Já falei com uma senhora por telefone, simplesmente dizem que a antena está completamente congestionada, e que não está previsto intervenções nos próximos 3 meses. Única hipótese é deixar o serviço. Retiraram-me a PUR por mais 7 dias.

Supostamente nos primeiros 2 dias mesmo sem PUR, tive uns dias muito maus, mas ontem esteve mais aceitável, com 2-3 quebras para velocidades quase inexistentes, mas de modo geral aceitável, e agora de manhã também está impecável nesta hora, se estivesse sempre assim era uma maravilha!
Vamos ver se se aguenta em velocidade aceitáveis durante o dia de hoje...

 

para saber se é congestionamento tente fazer teste de velocidade nas horas de menor utilização, por ex de madrugada. Se as velocidades forem igualmente reduzidas, então não é congestionamento!

 

Yup, e existem 2 variáveis aplicadas aqui. Congestionamento nas horas de ponta, PUR nas restantes horas. Está mais que confirmado… Mesmo na chamada que fiz com eles confirmaram-me que aplicavam PUR, e retiraram-me por 7 dias, mas já deve de estar novamente aplicada porque as velocidades voltaram a ser bastante reduzidas, mesmo fora das horas de ponta.

Mas isto, quando fiz o contracto, disseram-me que não aplicavam qualquer PUR a serviços fixos, incluindo de 4G, até porque foi das coisas que fiz questão de perguntar, e nisto, mentiram à descarada.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

Olá, sou cliente da NOS há cerca de 1 mês. Eu tenho um roteador 4G B311-221. Comprei uma antena MIMO EXT para captar o sinal 4G e agora tenho um sinal bom, mas estou com 2 problemas. 1 Gostaria de saber qual repetidor wi-fi devo comprar para repetir corretamente o sinal wi-fi nos cômodos da minha casa. e no 2 gostaria de saber se a NOS vende um roteador 4G melhor (mais potente)? ou se tiver um roteador que me aconselhe comprar para ter um sinal bem mais constante durante o dia?


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

 

Voltou ao mesmo. Preciso de internet para trabalhar...


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021
OLIVIER_B escreveu:

Olá, sou cliente da NOS há cerca de 1 mês. Eu tenho um roteador 4G B311-221. Comprei uma antena MIMO EXT para captar o sinal 4G e agora tenho um sinal bom, mas estou com 2 problemas. 1 Gostaria de saber qual repetidor wi-fi devo comprar para repetir corretamente o sinal wi-fi nos cômodos da minha casa. e no 2 gostaria de saber se a NOS vende um roteador 4G melhor (mais potente)? ou se tiver um roteador que me aconselhe comprar para ter um sinal bem mais constante durante o dia?

comprou uma antena mimo para por no router b311? As antenas mimo não são as que têm 2 cabos? no b311 só dá para por um.. Não?!


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