Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
April 24, 2020
Destaque

Conheça o Router 4G

O Router 4G com ligação por cabo ou Wi-Fi possibilita a instalação dos serviços de Internet e Telefone fixo.

Neste tópico vamos dar-lhe a conhecer um conjunto de funcionalidades adicionais que este equipamento tem disponíveis. Com este router tem acesso a:

• velocidades até 150Mbps
  • até 32 utilizadores em simultâneo
  • wi-fi 802.11 b/g/n
  • wi-fi antenna 2×2 MIMO (internas)
  • capacidade de gestão remota
  • 1 porta RJ45 ethernet interface
  • 1 porta RJ11 dimensões 173 x 142 x 44,5 mm

Na instalação do router, selecione o melhor local para a sua instalação. Evite obstáculos, tais como paredes de cimento ou de madeira que irão afetar a transmissão do sinal de rede. É recomendável que coloque o aparelho numa divisão central, junto de uma janela, assegurando-se que não fica escondido dentro ou atrás de móveis e que não existem obstáculos entre o seu equipamento (por exemplo, um computador) e o router.
Para evitar interferência, coloque-o a pelo menos 1 metro de distância do telefone e outros dispositivos elétricos.

Para começar a utilizar, ligue o router a uma tomada elétrica e depois conecte-o ao computador ou a um telemóvel. O nome da rede e a password estão impressas na etiqueta na base do router.

Veja os manuais dos equipamentos em Router B311 e Router B310.

Saiba aqui mais sobre o serviço de Internet NOS. :blush:

Caso tenha alguma dificuldade partilhe connosco. Nós ajudamos!

145 Comentários

Kilobyte
May 15, 2024

Queria comprar só o equipamento. Já tenho uma banda larga NOS, mas com aquele router portatil pequenino branco. Não é possível ? 

Neste momento só existe este na loja online.

Pack Hotspot ZTE 4G + cartão 8 dias Branco | NOS

Obrigado

Esse é o que eu tenho e queria trocar. Preciso de um dos pretos. Como posso adquirir?

Jorge C
Super User
Super User
May 15, 2024

Queria comprar só o equipamento. Já tenho uma banda larga NOS, mas com aquele router portatil pequenino branco. Não é possível ? 

Obrigado

Esse é o que eu tenho e queria trocar. Preciso de um dos pretos. Como posso adquirir?

Conforme referi anteriormente aqui.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @zpedrom .

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 15, 2024

Obrigado

Conforme referi anteriormente aqui.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

@Jorge C Como referi anteriormente, já tenho uma banda larga móvel NOS, pelo que adquirir outra subscrição não é viável. Só preciso mesmo do equipamento.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @zpedrom .

@Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. com o cartão SIM de banda larga NOS que já tenho, quero usar um router melhor que o branco portátil que já tenho. Onde posso adquirir só o router do serviço “Net Fixa Pronta”? Ou tenho de ir a outro lado e a NOS não consegue ajudar-me neste caso?

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 15, 2024

Boa tarde @zpedrom,

Agradecemos a sua questão.

De momento não existe stock para venda do equipamento que procura.
Sugerimos consulte e acompanhe a página da Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.